Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reclamação automática sem minha autorização
Caros senhores (as), venho por meio desta mensagem, informar que já solicitei o cancelamento do contrato no prazo, notificando com 125 dias de antecedência, conforme contrato. Entretanto, o contrato renovou automaticamente sem a minha autorização e ainda me informando valores a pagar que não estava a contar. O que vai contra a lei do consumidor, que informa que eu teria que informar que desejo a renovação e não ser coagida a uma renovação automática da qual não desejo. Portanto, solicito a revisão da minha situação de modo a baixar o contrato conforme desejo expressamente enviado de acordo com a carta em anexo. Com meus melhores cumprimentos, Ana Sofia Vieira.
Burla
Venho, por este meio, expressar a minha total INDIGNAÇÃO e REPÚDIO em relação à atuação da empresa INTERPREV, que atua como entidade autorizada pelo Estado Português. Estou a ser vítima de práticas que configuram clara corrupção e extorsão: sou coagido(a) a pagar quantias indevidas sob ameaça de inspeções e sanções, quando na verdade nenhum serviço real é prestado. Os representantes comerciais apresentam-se de forma agressiva, prometem falsamente serviços absurdos, tais como “desinfetar o ar”, “transportar funcionários em carrinhas para exames periódicos de hepatite”, entre outras garantias completamente fantasiosas. No entanto, a única coisa que recebo são faturas, intimidação e pressão psicológica. Esta já é a segunda empresa ‘autorizada pela ACT’ que utiliza estas práticas contra mim. Isto demonstra que não se trata de um caso isolado, mas sim de um esquema sistemático de corrupção e fraude, em que empresas se escudam na legitimidade de uma entidade pública para extorquir cidadãos e empresários. Exijo providências imediatas contra estas empresas e seus representantes, uma vez que estão a manchar a confiança no Estado Português, explorando o medo dos contribuintes e empresários para enriquecerem de forma ilícita. Se esta situação não for investigada e resolvida com a devida seriedade, não hesitarei em levar o meu caso à comunicação social e televisão, para expor publicamente estas práticas vergonhosas. Isto é corrupção, isto é crime, e eu não me calarei. Atenciosamente, Iury Mendes
Cobraram o serviço e não o realizaram
Exmos. Senhores, (A empresa INTERPREV da qual sou cliente a já vários anos ( infelizmente ) , no passado ano de 2023 não realizou o serviço de auditoria conforme contratado e pago. Depois de eu alertar para essa situação ( quando dei por falta do mesmo ) foi me informado que devido a um erro informático deles não tinha sido disparada a informação para o técnico e que o serviço não tinha sido realmente realizado. Uma vez que o serviço não foi realizado solicitei então a devolução do montante pago pelo serviço , a resposta que recebi foi que no contrato que assinei com a empresa esta descrito que o cliente deve realizar a marcação do serviço e como tal não me devolvem o montante, lembro sou cliente a vários anos e NUNCA realizei qualquer agendamento . Estou a ser ROUBADO, ROUBO é o que eu chamo a isto, porque numa sociedade de direito em que se paga um serviço e este não é realizado, qualquer ser Humano teria a hombridade de devolver o que não é dele, neste caso usam o contrato para me roubar o que é meu, tentei de diversas formas solucionar esta situação a bem até mesmo prolongar o meu contrato com eles de forma a diluir o montante , ou na contratação de mais serviço, tudo me foi negado … Hoje passado mais de 3 meses ligou-me o diretor da agencia a dizer que não podia fazer nada para me ajudar e que como está no contrato podem ficar com o meu dinheiro ) Cumprimentos.
Cobrança de faturas de serviços não-prestados
A empresa "Interprev" tem por hábito recorrente cobrar faturas de serviços que não prestou. Neste caso, cancelamos todos os serviços com esta dita empresa por email desde Novembro de 2023, com serviços pagos e por prestar... Ainda assim até ao dia de hoje continua a enviar faturas de serviços não prestados conforme referido acima, ainda que nós temos esses mesmos serviços confiados a outra empresa. Estamos a ser ameaçados com penhoras de faturas que não devemos, acerca de serviços não prestados. É vergonhoso por parte de uma empresa da dimensão da Interprev, fazer este tipo de práticas e ameaças. Tenham cuidado com esta empresa! Deixa muito a desejar na prestação de serviços...
Falta de serviço contratado
Contratei a empresa Interprev há um ano, para a inspeccção da central de incêncio na minha loja. Inicialmente, serviço prestável, vieram rápido, respondiam quer por telemóvel, quer por email.Após a visita técnica, com atualização da central, por algumas vezes tentei contactar o vendedor, Carlos Franco, sem sucesso!No fim de Março, julgando ser o mês da nova visita técnica, envio um email para o email geral da empresa a perguntar se o vendedor ainda estava na empresa e para saber sobre a minha visita técnica anual e foi outra pessoa que falou comigo e não o vendedor inicial, mas desta vez o coordenador Hugo Lopes, que me liga prontamente a dizer que tudo estava dentro do prazo e que a minha visita técnica seria apenas em abril e não em março, como julgava. Fiquei descansada e com a certeza que tudo iria correr bem.No último dia de abril, apercebo-me que a visita não foi agendada, embora a manutenção já estivesse paga:FT A/16863.Envio novo email para o coordenador Hugo Lopes, que se desculpa pelos feriados e que a visita iria ser feita nesse dia ou seja dia 01 de maio, da qual nem tinha sido comunicada, mas estava bem. Essa visita não aconteceu!No dia 07 de maio, envio email a informar que estou a aguardar ainda a visita de abril e já paga.Hoje dia 09 de maio estou sem resposta ainda.Estou neste momento desgostosa com a empresa e a sua forma de funcionamento, pois estão a abrir tantas mais lojas e não conseguem prestar todos os serviços, bem como, falham com a palavra ao cliente. Se não querem fazer o serviço, terão de me devolver o dinheiro e eu procuro outra empresa para trabalhar, ou façam o serviço que já se encontra pago há um mês.Aguardo resposta.Ana Romano
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