Reclamações recentes

S. L.
21/04/2025

Reclamação

Exmos. Senhores, Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com o tratamento recebido em relação à devolução de um de casaco em pele de pêssego camel no valor de 349€ adquiridos nesta loja, o qual apresentava defeito/baixa qualidade. Realizei a devolução do produto no dia 12 janeiro de 2025 seguindo os procedimentos indicados pela empresa pois o casaco desbotava a pele toda onde me estragava a roupa No entanto, fui surpreendido pelo funcionário que me informou com o uso iria deixar de acontecer inclusive tinha um igual até me aconselhou passar uma escova eu confiando na minha boa fé o problema é que não melhorou onde eu vou novamente no dia 19 de abril de 2025 fazer novamente a reclamação até levando vestido para ver o que me estragava a roupa na qual uma funcionária me diz que é mesmo defeito de fábrica para meu espanto não me devolveram o dinheiro pois não tinham igual para troca mas sim obrigam me a trazer um gift card no valor pago pelas casaco sem qualquer comunicação prévia ou consentimento de minha parte de que o reembolso seria feito nesse formato. Saliento que o motivo da devolução foi a má qualidade/defeito nos produtos, conforme o direito assegurado ao consumidor em casos de defeitos do produto. Por este motivo, acredito ser legítimo que o reembolso seja efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Além disso, considero a emissão do gift card uma prática inadequada e desrespeitosa, pois não fui informado previamente sobre esta política de devolução específica, configurando falta de transparência. Sinto-me no direito à devolução integral do valor pago, especialmente em casos como este, em que os produtos apresentavam defeitos. Portanto, solicito que o reembolso seja realizado imediatamente por meio do mesmo canal de pagamento utilizado na compra. Aguardo um retorno e coloco-me à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias. Cumprimentos.

Encerrada
D. S.
13/01/2025

Reclamação sobre devolução de valor de produtos com defeito

Exmos. Senhores, Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com o tratamento recebido em relação à devolução de dois pares de calças adquiridos nesta loja, os quais apresentavam defeito/baixa qualidade. Realizei a devolução dos produtos no dia 31 de dezembro de 2024, seguindo os procedimentos indicados pela empresa. No entanto, fui surpreendido ao receber um gift card no valor pago pelas calças, sem qualquer comunicação prévia ou consentimento de minha parte de que o reembolso seria feito nesse formato. Saliento que o motivo da devolução foi a má qualidade/defeito nos produtos, conforme o direito assegurado ao consumidor em casos de defeitos do produto. Por este motivo, acredito ser legítimo que o reembolso seja efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Além disso, considero a emissão do gift card uma prática inadequada e desrespeitosa, pois não fui informado previamente sobre esta política de devolução específica, configurando falta de transparência. Sinto-me no direito à devolução integral do valor pago, especialmente em casos como este, em que os produtos apresentavam defeitos. Portanto, solicito que o reembolso seja realizado imediatamente por meio do mesmo canal de pagamento utilizado na compra. Aguardo um retorno e coloco-me à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias. Cumprimentos.

Encerrada
A. S.
09/01/2025

Baixa de preço depois da compra ser efetuada

Exmos. Senhores, No dia 3 de janeiro fiz uma compra de um artigo listado na altura por 99€ Domingo dia 5 de janeiro, estava a fazer uma nova pesquisa no mesmo site, quando vejo que o artigo que eu já tinha encomendado e pago, tinha baixado para os 79€ Decidi então contatar o apoio online da loja em questão, para que procedessem ao reembolso do valor em diferença. Pior foi quando me deparo com a resposta da loja, que diz que como o artigo já não tinha disponibilidade no tamanho que eu escolhi, não poderiam fazer nada, no entanto no site dizia que tinha o tamanho em questão. A encomenda chegou hoje, ainda não abri, nem o vou fazer, vou pedir a devolução total da compra e devolver o artigo. É impressionante como uma marca deste tamanho se auto prejudica por 20€ Cumprimentos.

Encerrada
S. F.
28/01/2024

Não recebi reembolso de encomenda não enviada

Venho por este meio comunicar a V. Exas. queNo dia 15 de Dezembro efetuei uma encomenda de um casaco no site da empresa Hugo Boss, e realizei o respetivo pagamento por mbway.No dia 20 de Dezembro recebi um email com a fatura e a informar que a encomenda estava confirmada. No dia 26 de dezembro recebi um email a informar que a encomenda foi cancelada.Entretanto enviei emails a reclamar o reembolso mas até agora sem sucesso.Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação que se arrasta há mais de um mês.Encontro-me disponível para esclarecimentos adicionais.Agradeço desde já todo o tempo disponível para este assunto.Com os melhores cumprimentos, Susana Vaz

Encerrada
N. S.
25/07/2022

Problema com entrega / informação

Venho por este meio contactar e solicitar ajuda sobre a empresa https://www.hugobossoutletportugal.biz.fiz uma compra no dia 2022-07-04 , no valor de 93.81 EURNão tenho qualquer contacto com a empresa, nao tenho informação onde está a encomenda.Aguarda a v/ indicação de como procederobrigada

Encerrada

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