back

Não recebi reembolso de encomenda não enviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Hugo Boss

28/01/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas. queNo dia 15 de Dezembro efetuei uma encomenda de um casaco no site da empresa Hugo Boss, e realizei o respetivo pagamento por mbway.No dia 20 de Dezembro recebi um email com a fatura e a informar que a encomenda estava confirmada. No dia 26 de dezembro recebi um email a informar que a encomenda foi cancelada.Entretanto enviei emails a reclamar o reembolso mas até agora sem sucesso.Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação que se arrasta há mais de um mês.Encontro-me disponível para esclarecimentos adicionais.Agradeço desde já todo o tempo disponível para este assunto.Com os melhores cumprimentos, Susana Vaz


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.