back

Baixa de preço depois da compra ser efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Hugo Boss

09/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 3 de janeiro fiz uma compra de um artigo listado na altura por 99€ Domingo dia 5 de janeiro, estava a fazer uma nova pesquisa no mesmo site, quando vejo que o artigo que eu já tinha encomendado e pago, tinha baixado para os 79€ Decidi então contatar o apoio online da loja em questão, para que procedessem ao reembolso do valor em diferença. Pior foi quando me deparo com a resposta da loja, que diz que como o artigo já não tinha disponibilidade no tamanho que eu escolhi, não poderiam fazer nada, no entanto no site dizia que tinha o tamanho em questão. A encomenda chegou hoje, ainda não abri, nem o vou fazer, vou pedir a devolução total da compra e devolver o artigo. É impressionante como uma marca deste tamanho se auto prejudica por 20€ Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.