Reclamações recentes

R. C.
02/10/2023

Incumprimento de prazos e contrato

Venho por este meio comunicar que no dia 12.08.2023 foi realizada uma encomenda com o n 1296 e à data de hoje o atendimento ao cliente é presencial na loja de Arroios fornece informações díspares. No dia de término do prazo de entrega acordado 13.09.23 foi contactada a Web Móveis ARROIOS que referiu que iria perceber o estado da encomenda e do atraso da entrega e iria entrar em contacto para explicar o sucedido, não aconteceu tal contacto por sms, email ou chamada No dia 23.09.23 na loja referem a necessidade de transporte para o produto já pronto, que foi garantido para dia 26.09.23 e não ocorreu À data de hoje na loja foi comunicado que a cama ainda não está pronta. Todas as informações dadas pelos trabalhadores são falsas, os prazos acordados pela empresa não são cumpridos e não apresenta nenhuma solução para o problema.

Encerrada
S. A.
24/11/2021

Sofá Danificado

No dia 13 de Novembro de 2021 reportei ao serviço pós venda da empresa Market Móveis Happiness Devotion Lda através do email que disponibilizam apoioaocliente.moveis@gmail.com, devidamente explicado e documentado com fotografias o dano do meu sofá. compra feita na loja de Setúbal dia 7 de Julho de 2021. O sofá tem 4 meses eu não provoquei o dano do artigo de 400€!!!!! Nao tenho crianças em casa, não sou trapezista. Quando reclamo a garantia do produto respondem a agendar uma deslocação técnica dia 20/11 no próprio dia 20/11 avisam que não viram a marcação em tempo hábil e pedem para remarcar. Remarquei para dia 27/11 no entanto dia 23/11 respondem-me que só podem marcar intervenção mediante o pagamento por transferência bancária de €39!!!em parte alguma do contrato menciona tal valor e na primeira tentativa de marcação também não mo informaram. Estão a recusar dar garantia dum artigo comprado há apenas 4 meses!!!?? Dia 23/11 desloco-me à loja faço reclamação no livro, hoje recebi novo email com o facto de ter sido eu a levantar o artigo na loja e que para intervenção só mediante pagamento prévio de €39. Isto não só é uma burla como nítida tentativa de fugir à obrigação de garantia!!! Quero esta situação resolvida sem mais gozos. Ando desde o dia 13/11 em trocas de emails com o serviço péssimo de pós venda desta empresa. Isto é inadmissível!

Encerrada
B. R.
02/08/2021

Compra de um sofá á 3 Meses e nem o sofá nem o reembolso solicitado á 2 Meses

Venho por este meio reclamar quê esta empresa webmoveis, a qual eu comprei um sofá a 31/5/2021 pêlo valor de 339€ quê se comprometeram via e-mail entregar o sofá até 30 dias.O qual não aconteceu e sempre com desculpas do covid-19, com desculpas da fábrica e recentemente quê já não fabricavam esse modelo e para escolher outro e trasferir Mais dinheiro quê os sofás quê tinham em stock era pará sima de 700€.Hora durante os tempos seguintes Todos os Dias telefono e ninguém atende, envio e-mail e também ninguém atende.Foi pessoalmente a Loja e diceram quê em 14 dias transferiam a devolução, quê também até a data não conpriram.Fiz uma pesquisa Mais prefunda e foi ao Google Maps da Loja webmoveis de Arroios e vi qué á melhares de pessoas na mêsma situação, Lesadas e burladas com este esquema desta empresa.Póis até á data Nunca me fizeram a devolução invocando desculpas, e também têm feito o Mesmo a centenas de clientesVenho por este meio pedir ajuda a devolução e inspeção a esta empresa quê está a lesar Muitos clientes na mesma situação quê eu.Basta ir ao Google Maps e escrever webmoveis Arroios

Encerrada

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