back

Sofá Danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Happiness Devotion Lda

24/11/2021

No dia 13 de Novembro de 2021 reportei ao serviço pós venda da empresa Market Móveis Happiness Devotion Lda através do email que disponibilizam apoioaocliente.moveis@gmail.com, devidamente explicado e documentado com fotografias o dano do meu sofá. compra feita na loja de Setúbal dia 7 de Julho de 2021. O sofá tem 4 meses eu não provoquei o dano do artigo de 400€!!!!! Nao tenho crianças em casa, não sou trapezista. Quando reclamo a garantia do produto respondem a agendar uma deslocação técnica dia 20/11 no próprio dia 20/11 avisam que não viram a marcação em tempo hábil e pedem para remarcar. Remarquei para dia 27/11 no entanto dia 23/11 respondem-me que só podem marcar intervenção mediante o pagamento por transferência bancária de €39!!!em parte alguma do contrato menciona tal valor e na primeira tentativa de marcação também não mo informaram. Estão a recusar dar garantia dum artigo comprado há apenas 4 meses!!!?? Dia 23/11 desloco-me à loja faço reclamação no livro, hoje recebi novo email com o facto de ter sido eu a levantar o artigo na loja e que para intervenção só mediante pagamento prévio de €39. Isto não só é uma burla como nítida tentativa de fugir à obrigação de garantia!!! Quero esta situação resolvida sem mais gozos. Ando desde o dia 13/11 em trocas de emails com o serviço péssimo de pós venda desta empresa. Isto é inadmissível!

Mensagens (1)

Happiness Devotion Lda

Para: S. A.

24/11/2021

Caro cliente, obrigado pelo seu contacto.O seu e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Infelizmente, o nosso prazo para resposta ao seu e-mail será de até 10 dias.Certifique-se que no e-mail enviado foi mencionado o número completo da referencia/nota de encomenda para agilizar o seu processo.Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Atentamente,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.