back

Compra de um sofá á 3 Meses e nem o sofá nem o reembolso solicitado á 2 Meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: Happiness Devotion Lda

03/08/2021

Venho por este meio reclamar quê esta empresa webmoveis, a qual eu comprei um sofá a 31/5/2021 pêlo valor de 339€ quê se comprometeram via e-mail entregar o sofá até 30 dias.O qual não aconteceu e sempre com desculpas do covid-19, com desculpas da fábrica e recentemente quê já não fabricavam esse modelo e para escolher outro e trasferir Mais dinheiro quê os sofás quê tinham em stock era pará sima de 700€.Hora durante os tempos seguintes Todos os Dias telefono e ninguém atende, envio e-mail e também ninguém atende.Foi pessoalmente a Loja e diceram quê em 14 dias transferiam a devolução, quê também até a data não conpriram.Fiz uma pesquisa Mais prefunda e foi ao Google Maps da Loja webmoveis de Arroios e vi qué á melhares de pessoas na mêsma situação, Lesadas e burladas com este esquema desta empresa.Póis até á data Nunca me fizeram a devolução invocando desculpas, e também têm feito o Mesmo a centenas de clientesVenho por este meio pedir ajuda a devolução e inspeção a esta empresa quê está a lesar Muitos clientes na mesma situação quê eu.Basta ir ao Google Maps e escrever webmoveis Arroios


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.