Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Péssimo serviço
Boa tarde,Fiquei hospedada no quarto whashigton 36 número de reserva 553265 na noite de 25 de Agosto. Das 22:30 as 10:30.Já sou cliente do h2on há bastante tempo e o serviço só tem vindo a piorar, inadmissível para os preços praticados.Para começar, foi me dito ao telefone que o valor era 160€ por 12horas. Quando cheguei ao check in apareceu 171€. Decidi pagar a diferença visto que tinha feito uma viagem de 1 hora e meia de propósito com custos de gasolina e portagens associados e portanto não ia voltar para trás. O número da reserva não estava a ser aceite pela máquina, tive que falar com o recepcionista no intercomunicador. Paguei mais 11€ do que aquilo que estava acordado. O problema já começa aí.Chegando ao quarto, tento-me ligar ao Wi-Fi, processo que já não é fácil só por si mas finalmente consigo. Apenas para perceber que a internet praticamente não funciona. Ou apanha muito pouco ou não apanha nada, independente do sítio do quarto. Impossível na zona da piscina. Não é aceitável pagar 171€ por 12horas e não ter acesso decente a internet.Para culminar, foi impossível dormir visto que o ar condicionado (extremamente necessário tendo em conta que o quarto aquece bastante por causa da piscina) faz um barulho altíssimo (isto com a ventoinha no mínimo porque no máximo era mesmo muito alto). Tenho video comprovativo em anexo.A juntar a isto, superfícies como a cabeceira da cama entre outras não estão bem limpas e higienizadas e tem marcas visíveis. Algo que também não é tolerável.Mais ainda, não é possível mudar o canal da televisão pois o comando não funciona.Tudo isto é completamente inadmissível tendo em conta o valor que se paga e tendo em conta que é um hotel de 4 estrelas. Desloquei-me de propósito um total de 3horas de viagem (com custos de gasolina e portagens), paguei mais do que o valor acordado telefonicamente, não pude praticamente ouvir música visto que não conseguia ter um conexão decente a internet, e ainda por cima não consegui dormir (alto que é suposto fazer num hotel) visto que tinha um ar condicionado a fazer uma barulheira a noite toda.O valor que paguei não está DE TODO em linha com a experiência que tive.Agradeço que façam um reembolso pelo menos parcial do valor ou tratar do assunto por outras vias.Cumprimentos,
Pagamento de taxa de limpeza
Venho por este meio transparecer o meu desagrado com a empresa H2on, visto que aluguei um quarto para o aniversário do meu namorado, onde no site onde fiz a reserva em nenhum sítio referia que seriam PROIBIDAS velas, acho lamentável pedirem me uma taxa de 35€ de limpeza quando devia estar explícito no site online onde se faz a reservar visto que ao reservar já vamos com um intuito específico no meu caso seria para cantar os parabéns ao meu namorado, não acho justo não ser sequer avisada das condições obrigatórias do quarto nem de taxas de limpeza extras, por estas e por outras é que roubam as pessoas sem o seu consentimento, agradecia que o caso fosse revisto para futuros clientes não serem enganados como nós fomos.
Não usufrui da reserva
Venho por este meio expor uma situação que me aconteceu com a empresa H2On motel, na qual no passado dia 08/07 efetuei uma reserva neste espaço para entrada a dia 20/07 à perto da 00h.Ao colocar o horário o site deveria me ter alterado para o dia seguinte visto passar a meia noite, coisa que não aconteceu. Neste caso só compareci dia 21/07 à meia noite para usufruir do quarto.Ao chegar ao Motel foi me dito a entrada que a minha reserva teria sido para o dia anterior. Expus a situação e foi me dito para enviar um e-mail para o próprio a expor a situação visto ter sido dito que poderia tentar o reembolso ou reagendar uma data.Após vários contactos com o espaço, a pessoa em si em nada mostrou disponibilidade a ajudar o cliente, para não falar da arrogância e mal educado. Neste caso fiquei sem o dinheiro, bastante até, e em nada me querem ajudar.Há algo que me possam ajudar ou aconselhar?Aguardo uma resposta Atentamente Miguel Maia
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