back

Péssimo serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: H2On Motel

29/08/2023

Boa tarde,Fiquei hospedada no quarto whashigton 36 número de reserva 553265 na noite de 25 de Agosto. Das 22:30 as 10:30.Já sou cliente do h2on há bastante tempo e o serviço só tem vindo a piorar, inadmissível para os preços praticados.Para começar, foi me dito ao telefone que o valor era 160€ por 12horas. Quando cheguei ao check in apareceu 171€. Decidi pagar a diferença visto que tinha feito uma viagem de 1 hora e meia de propósito com custos de gasolina e portagens associados e portanto não ia voltar para trás. O número da reserva não estava a ser aceite pela máquina, tive que falar com o recepcionista no intercomunicador. Paguei mais 11€ do que aquilo que estava acordado. O problema já começa aí.Chegando ao quarto, tento-me ligar ao Wi-Fi, processo que já não é fácil só por si mas finalmente consigo. Apenas para perceber que a internet praticamente não funciona. Ou apanha muito pouco ou não apanha nada, independente do sítio do quarto. Impossível na zona da piscina. Não é aceitável pagar 171€ por 12horas e não ter acesso decente a internet.Para culminar, foi impossível dormir visto que o ar condicionado (extremamente necessário tendo em conta que o quarto aquece bastante por causa da piscina) faz um barulho altíssimo (isto com a ventoinha no mínimo porque no máximo era mesmo muito alto). Tenho video comprovativo em anexo.A juntar a isto, superfícies como a cabeceira da cama entre outras não estão bem limpas e higienizadas e tem marcas visíveis. Algo que também não é tolerável.Mais ainda, não é possível mudar o canal da televisão pois o comando não funciona.Tudo isto é completamente inadmissível tendo em conta o valor que se paga e tendo em conta que é um hotel de 4 estrelas. Desloquei-me de propósito um total de 3horas de viagem (com custos de gasolina e portagens), paguei mais do que o valor acordado telefonicamente, não pude praticamente ouvir música visto que não conseguia ter um conexão decente a internet, e ainda por cima não consegui dormir (alto que é suposto fazer num hotel) visto que tinha um ar condicionado a fazer uma barulheira a noite toda.O valor que paguei não está DE TODO em linha com a experiência que tive.Agradeço que façam um reembolso pelo menos parcial do valor ou tratar do assunto por outras vias.Cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.