Boa tarde,Fiquei hospedada no quarto whashigton 36 número de reserva 553265 na noite de 25 de Agosto. Das 22:30 as 10:30.Já sou cliente do h2on há bastante tempo e o serviço só tem vindo a piorar, inadmissível para os preços praticados.Para começar, foi me dito ao telefone que o valor era 160€ por 12horas. Quando cheguei ao check in apareceu 171€. Decidi pagar a diferença visto que tinha feito uma viagem de 1 hora e meia de propósito com custos de gasolina e portagens associados e portanto não ia voltar para trás. O número da reserva não estava a ser aceite pela máquina, tive que falar com o recepcionista no intercomunicador. Paguei mais 11€ do que aquilo que estava acordado. O problema já começa aí.Chegando ao quarto, tento-me ligar ao Wi-Fi, processo que já não é fácil só por si mas finalmente consigo. Apenas para perceber que a internet praticamente não funciona. Ou apanha muito pouco ou não apanha nada, independente do sítio do quarto. Impossível na zona da piscina. Não é aceitável pagar 171€ por 12horas e não ter acesso decente a internet.Para culminar, foi impossível dormir visto que o ar condicionado (extremamente necessário tendo em conta que o quarto aquece bastante por causa da piscina) faz um barulho altíssimo (isto com a ventoinha no mínimo porque no máximo era mesmo muito alto). Tenho video comprovativo em anexo.A juntar a isto, superfícies como a cabeceira da cama entre outras não estão bem limpas e higienizadas e tem marcas visíveis. Algo que também não é tolerável.Mais ainda, não é possível mudar o canal da televisão pois o comando não funciona.Tudo isto é completamente inadmissível tendo em conta o valor que se paga e tendo em conta que é um hotel de 4 estrelas. Desloquei-me de propósito um total de 3horas de viagem (com custos de gasolina e portagens), paguei mais do que o valor acordado telefonicamente, não pude praticamente ouvir música visto que não conseguia ter um conexão decente a internet, e ainda por cima não consegui dormir (alto que é suposto fazer num hotel) visto que tinha um ar condicionado a fazer uma barulheira a noite toda.O valor que paguei não está DE TODO em linha com a experiência que tive.Agradeço que façam um reembolso pelo menos parcial do valor ou tratar do assunto por outras vias.Cumprimentos,