Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Vale impossível de utilizar
Exmos. Senhores, Em agosto de 2023, vocês enviaram me dois vestidos no qual um deles não correspondia ao meu pedido. Enviei uma mensagem pelo messenger dia 28 de Agosto a informar e a pedir a troca, à qual não me responderam tendo que me dirigir à loja para resolver a situação. Como não tinham o vestido que pretendia tive que escolher outro e também esperar por ele pois não estava em loja. No entanto, havia uma diferença no valor para o qual a a sra.Gisela atribuiu um vale , pois não devolviam o dinheiro, como ainda indicou que prolongava o prazo para o gasto do vale sendo que eu não me encontro no pais. No dia 2 de Outubro 2023 entro encontacto pelo messenger para usufruir do vale, identifico o vestido que pretendia, e como é que podia fazer a encomenda pois não me encontro em Portugal. Disseram que podia fazer pelo site, ao qual eu disse que não era possível pois não me deixava colocar a morada do pais que me encontro. A 30 de Outubro voltei a procurar a informação e continuava sem qualquer tipo de resposta mas as mensagens eram vistas. A 10 de Fevereiro de 2024 enviei mensagem pelo messenger da loja, e pelo whattsapp para estes números +351925460738 e +351968678124 a explicar tudo que estava a acontecer e a dizer o que pertendia. A mensagem foi a seguinte: "Boa noite , Em Outubro falei com vocês sobre uma encomenda que pretendia fazer usando o vale 6BCRH281RI6 (17.90€). Tentei efectuar a encomenda online para a Suíça mas sem sucesso. Enviei vos mensagens a informar que só está disponível para PT e Espanha mas não obtive resposta. Assim sendo, tento efectuar esta encomenda usando o referido vale para uma morada em Portugal pelo site mas não é possível efectuar. Relembro que vocês, por gentileza, alargaram o prazo do mesmo por me encontrar fora do país." Com esta mensagem enviei a foto do vale, do casaco que queria e do print do vosso site de como não aceitava o vale. Continuei sem resposta dos três contactos que vocês dão aos vossos clientes para contactar. Após vários contactos através dos números que dispõem para os vossos clientes continuo sem resposta conseguindo apenas mais um meio de vos contactar. Perante tudo isto que acabei de descrever e o documento em anexo, uma situação tão simples de uma troca de um vestido torna se algo desagradável, e a meu ver desrespeitoso demonstrando falta de profissionalismo e de atenção para com o cliente. Assim sendo pretendo que efetuem a devolução do dinheiro exercendo o direito estabelecido na clausa 15.1 da vossa política de troca. Aguardo vossa resposta para vos indicar o NIB. Com os melhores cumprimentos, A R
Encomenda nao recebida.
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Fiz uma encomenda de 2 vestidos a 20 de Abril deste ano, 2024. Número da encomenda 29PU. Já estamos em Outubro e ainda não recebi os vestidos. Já entrei em contacto com a loja, várias vezes. Pediam desculpa e diziam sempre que iriam enviar, tenho vários emails a comprovar. Fiz o pagamento por mbway no próprio dia. Quero que me devolvam o dinheiro, é só isso. Esta loja não é de confiança, lamentavelmente. Cumprimentos.
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 28 de maio adquiri um/uma vestidos, da marca Gilola, pelo valor de _127,80 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 2 a 7 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e até ao momento não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Demora de encomenda! Burla da Gilola Moda
No passado dia 14 de Fevereiro fiz uma encomenda através da página do Facebook da loja Gilola - Moda, No valor de 24€ em que o pagamento foi efetuado por MULTIBANCO Entidade- 21312/Referencia-.124 710 621 Após pagamento e envio do comprovativo do mesmo fui informada do código da encomenda (G-956 que não existe em lado nenhum) e de que demoraria 1 a 8 dias a entrega da encomenda.Por inúmeras vezes já enviei mensagens, e-mails e até publiquei na pagina do facebook a questionar a situação da minha encomenda, nunca mais obtive resposta.Isto é uma total falta de respeito pelas pessoas, pelo negócio, para além de ser uma situação de eventual burla.Pretendo reaver o meu dinheiro ou a encomenda tal e qual como pedi. Se não receber um contacto eficiente sobre estas questões, da parte da loja, serão accionados todos os mecanismos legais à minha disposição (PSP, ASAE e Tribunal). Agradeço ajuda! Obrigada
Gilola Moda - Encomenda paga, sem encomenda, sem resposta
Fiz uma encomenda online através da pagina do Facebook, Gilola moda no dia 5 de fevereiro onde me foi garantido um prazo máximo de 8 dias para recepção da encomenda, encomenda esta paga por transferência mb tal como solicitado pela entidade. Como a encomenda não chegou no prazo, já no dia 14 de fevereiro qustionei a gilola pela primera vez sobre a mesma, tendo sido garabtido que a encomenda seria enviada nessa semana. Não chegando na semana seguinte, voltei a questionar, já no dia 21 de fevereiro, tendo-me sido pedidas desculpas e mais uma vez obtive como resposta enviaremos esta semana. Bom a semana passou e no dia 27 de fevereiro voltei a questionar via facebook, não obtive resposta, dia 28 enviei email, a explicar toda a situação, a demonstrar o meu desagrado e pedi que me enviassem a encomenda, ou caso já não existisse o artigo em stock que me restituissem o valor pago, 24,99€. Sem resposta mais uma vez. Como a situação é nitidamente frustrante e me sinto perante um caso de burla, voltei a enviar mensagem via facebook, uma vez que a pagina estava online, mensagem essa que foi visualizada, mas não respondida. Assim, demonstro aqui a minha reclamação na esperança de ver a minha situação resolvida de alguma forma e claro de que não existam futuramente mais casos como o meu.
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