Exmos. Senhores,
Em agosto de 2023, vocês enviaram me dois vestidos no qual um deles não correspondia ao meu pedido. Enviei uma mensagem pelo messenger dia 28 de Agosto a informar e a pedir a troca, à qual não me responderam tendo que me dirigir à loja para resolver a situação.
Como não tinham o vestido que pretendia tive que escolher outro e também esperar por ele pois não estava em loja. No entanto, havia uma diferença no valor para o qual a a sra.Gisela atribuiu um vale , pois não devolviam o dinheiro, como ainda indicou que prolongava o prazo para o gasto do vale sendo que eu não me encontro no pais.
No dia 2 de Outubro 2023 entro encontacto pelo messenger para usufruir do vale, identifico o vestido que pretendia, e como é que podia fazer a encomenda pois não me encontro em Portugal.
Disseram que podia fazer pelo site, ao qual eu disse que não era possível pois não me deixava colocar a morada do pais que me encontro.
A 30 de Outubro voltei a procurar a informação e continuava sem qualquer tipo de resposta mas as mensagens eram vistas.
A 10 de Fevereiro de 2024 enviei mensagem pelo messenger da loja, e pelo whattsapp para estes números +351925460738 e +351968678124 a explicar tudo que estava a acontecer e a dizer o que pertendia. A mensagem foi a seguinte:
"Boa noite ,
Em Outubro falei com vocês sobre uma encomenda que pretendia fazer usando o vale 6BCRH281RI6 (17.90€).
Tentei efectuar a encomenda online para a Suíça mas sem sucesso. Enviei vos mensagens a informar que só está disponível para PT e Espanha mas não obtive resposta.
Assim sendo, tento efectuar esta encomenda usando o referido vale para uma morada em Portugal pelo site mas não é possível efectuar. Relembro que vocês, por gentileza, alargaram o prazo do mesmo por me encontrar fora do país."
Com esta mensagem enviei a foto do vale, do casaco que queria e do print do vosso site de como não aceitava o vale.
Continuei sem resposta dos três contactos que vocês dão aos vossos clientes para contactar.
Após vários contactos através dos números que dispõem para os vossos clientes continuo sem resposta conseguindo apenas mais um meio de vos contactar.
Perante tudo isto que acabei de descrever e o documento em anexo, uma situação tão simples de uma troca de um vestido torna se algo desagradável, e a meu ver desrespeitoso demonstrando falta de profissionalismo e de atenção para com o cliente.
Assim sendo pretendo que efetuem a devolução do dinheiro exercendo o direito estabelecido na clausa 15.1 da vossa política de troca.
Aguardo vossa resposta para vos indicar o NIB.
Com os melhores cumprimentos,
A R