Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Sapatos saem do pe quando ando
Exmos. Senhores, Na segunda-feira, dia 6 de janeiro, comprei um par de sapatos GEOX Spherica no aeroporto do Porto. O tamanho é perfeito, comprei 42 e o meu pé mede 27,5cm. Já durante a viagem de avião senti que a parte de trás do pé levantava quando andava, o que tornava o meu caminhar desconfortável. Quando regressei no dia 9 de Janeiro, falei com a colega de trabalho da loja do aeroporto e ela explicou-me que têm esse feedback deste modelo e aconselhou-me a dirigir-me à loja do Porto, situada no Norte Shopping, onde poderiam tratar da minha reclamação. No sábado seguinte dirigi-me à loja do Norte Shopping e aconselharam-me a encaminhar o assunto para o apoio de atendimento, através do preenchimento do formulário de contacto., como fiz. Já comprei sapatos GEOX para mim e muitos para os meus filhos... e acabámos de comprar mais um no sábado passado para o mais pequeno de 4 anos. Não quero receber o dinheiro de volta, mas gostaria de ter a possibilidade de o devolver e escolher um novo par de um modelo diferente. Apos analise do departamento de qualidade, pediram-me fotos dos sapatos e que simulasse a situacao descrita, e assim fiz. Acabaram por responder que os sapatos nao tem nenhum defeito estrutural. O facto e que o meu calcanhar desliza para fora do calcalnhar do sapato, tornado muito desconfortavel o seu uso.
office@opolispress.com este email do Geoxdeals.shop a onde eu fez compra e não recebi .
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
encomenda não entrega - fraude
Realizei uma encomenda através de um anúncio no facebook da GEOX, mas nunca cheguei a receber o pedido. Data da encomenda: 2024-02-11 08:34:40Order Number. 2024021125407947SITE: https://geoxdeals.shop/emails por onde respondiam, sem nunca solucionar a encomenda:office@opolispress.com.
Produto recebido diferente do pedido
Prezados Senhores,No pedido em referencia comprei um Tenis Geox Sukie Feminino Luz Cinzentas 304CPXYTG,1, mas recebi um pedido totalmente diferente do que comprei. Para resolver o problema, tentei contato pelo e-mail cs@vmcustomer.com e orders@bestofcustomerservice.com. Enviei mensagem também através do CONTACTE-NOS no website https://www.geox-portugal.com/contact. Não obtive qualquer resposta. Hoje, ao tentar re-enviar os e-mails que já tinha enciado, no intuito de cobrar um resposta, recebi a mensagem informando que o domínio vmcustomer.com não existe. Gostaria de obter uma resposta da GEOX Portugal em cujo website fiz a encomenda e o respectivo pagamento, embora a confirmacão de recebimento e informação de envio tenha vindo de outro site, que presumi ser de algum operador logístico da geox-portugal. O que podemos fazer para resolver esse problema?Antecipadamente agradeço
Problema com sapatos
- Os sapatos foram utilizados uma vez e a minha mãe caiu três vezes nesse mesmo dia. - Foi enviado um email para a Geox internacional que referiu para a loja do Oeiras parque tratar do assunto.- Dirigimos-nos à loja onde uma das colaboradoras disse que não podia decidir nada e que os sapatos iam para apreciação. A reclamação não foi aceite pois disseram que o defeito não tinha sido do material. Gostava de perceber como uns sapatos que são anunciados como se tivessem muita qualidade não podem ser utilizados diariamente.- Ligámos novamente para a loja para resolver o assunto, onde fomos super mal atendidas pela colaboradora do Oeiras Parque que foi mal educada e rude (Vera Salvador). Basicamente referiu que se queria reclamar tinha de ser aos superiores dela, mas que não podia dar o contacto.- Os sapatos foram caros para não serem utilizados, a minha mãe não vai ficar com algo que a faz cair. - Foram enviadas fotos com os sapatos e com as feridas feitas devido à queda.
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