back

office@opolispress.com este email do Geoxdeals.shop a onde eu fez compra e não recebi .

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. H.

Para: GEOX

05/06/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

GEOX

Para: T. H.

06/06/2024

Dear CustomerThank you for contacting us.We kindly inform you that we only manage order from our official website geox.com Best regards,ClaudiaGeox Customer ServiceYou receive this communication because you contacted the Geox customer service. For further information or to exercise your privacy rights granted by the applicable legislation,please consult our Customer Service Policy or our Policy in the section www.geox.comrivacy or write to privacy@geox.com05-06-2024 13:01:20 - :From Date05-06-2024 13:01:20Tocustomerservicept@geox.com customerservicept@geox.com CcReply to Subjectoffice@opolispress.com este email do Geoxdeals.shop a onde eu fez compra enãorecebi .office@opolispress.com este email do Geoxdeals.shop a onde eu fez compra e não recebi .‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌EXTERNAL EMAIL. Do not click links or open attachments or enter credentials unless you recognize the sender and know the content is safe.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.