Reclamações recentes

G. M.
17/10/2024

Encomenda não entregue

Boa tarde, No dia 10/05/2024 fiz a encomenda de um artigo 1 x Zildjian Joey Kramer Artist Series Drumsticks no qual foi me indicado que a entrega teria um atraso e se eu aceitaria esperar. Foi me indicado e atualizado em site que essa entrega ocorreria no dia 08/10/2024 no dia 07/10/2024 e site atualizou indicando que a entrega seria feita no dia 18/10/2024 e em nenhum momento me foi enviado nenhuma indicação sobre essa alteração de data. Hoje dia 17/10/2014 que seria o dia da entrega o site novamente atualizou e não foi me informado que a nova data para entrega seria no dia 18/1/2024 ou seja 7 meses após o aceite da empresa na venda do produto do pagamento feito. Isso é uma TOTAL falta de respeito com o consumidor que está aguardando a 7 5 meses um produto onde a empresa sempre altera a data da entrega e nem um comunicado é feito. Espero realmente conseguir resolver essa situação e ter o meu item entregue depois de ter tanta paciência com essa empresa

Encerrada
M. M.
21/08/2023

Produto com defeito, e má prestação de serviço e informações

Realizei a compra de um instrumento (Roundback Electro Acoustic 5 String Bass Guitar), na loja Gear4music, no dia 14/08/2023, o produto chegou dia 18/08/2023.A encomenda chegou com a caixa ? com alguns rasgos, sem a proteção devida, e ao abrir a caixa do produto, o produto estava danificado, com a tarraxa torta, parafuso partido, topo da mão do instrumento com defeito também.Imediatamente entrei em contato com a gear4music por email e recebi a ligação da central deles, uma atendente falou comigo pedindo desculpa sobre a situação, e então chegamos a definir que a UPS realizaria a recolha da encomenda com defeito e assim que fosse realizada a recolha era para eu avisar para gear4music e eles ja reenviariam um novo produto no mesmo dia da recolha ou no maximo no dia seguinte a recolha, avisei logo apos a recolha por parte da UPS, porém avisei e não recebi informação/email até agora que me foi enviado um novo produto(assim como a atendente me informou que seria realizado). Já estou a varios dias esperando pelo produto, e só estão me enrolando, segue em anexo fatura e fotos de como o produto chegou, com embalagem com buracos, mal embalado, tarraxa torta, madeira comida, parafuso partido...

Encerrada
S. F.
15/08/2023

Devolução por cancelamento de encomenda

Venho por este meio pedir reembolso de encomenda que cancelei. O próprio site permitia ainda cancelar a encomenda e carreguei no devido sítio que dizia, portanto, “cancelar a encomenda”, mas não me devolveram ainda a quantia da mesma e não me aparece na minha conta a mesma compra daí que não consiga dizer qual o número da encomenda nem da fatura da mesma.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.