Produto com defeito, e má prestação de serviço e informações
Problema identificado:
OutroReclamação
M. M.
Para: Gear4music
Realizei a compra de um instrumento (Roundback Electro Acoustic 5 String Bass Guitar), na loja Gear4music, no dia 14/08/2023, o produto chegou dia 18/08/2023.A encomenda chegou com a caixa ? com alguns rasgos, sem a proteção devida, e ao abrir a caixa do produto, o produto estava danificado, com a tarraxa torta, parafuso partido, topo da mão do instrumento com defeito também.Imediatamente entrei em contato com a gear4music por email e recebi a ligação da central deles, uma atendente falou comigo pedindo desculpa sobre a situação, e então chegamos a definir que a UPS realizaria a recolha da encomenda com defeito e assim que fosse realizada a recolha era para eu avisar para gear4music e eles ja reenviariam um novo produto no mesmo dia da recolha ou no maximo no dia seguinte a recolha, avisei logo apos a recolha por parte da UPS, porém avisei e não recebi informação/email até agora que me foi enviado um novo produto(assim como a atendente me informou que seria realizado). Já estou a varios dias esperando pelo produto, e só estão me enrolando, segue em anexo fatura e fotos de como o produto chegou, com embalagem com buracos, mal embalado, tarraxa torta, madeira comida, parafuso partido...
Mensagens (14)
Gear4music
Para: M. M.
DATA NOT AVAILABLE
Gear4music
Para: M. M.
Olá Reclamacao, Obrigado por contactar a Gear4music.pt. Faremos o possível para responder ao seuemail dentro de 24 Horas. Para qualquer informação não hesite emcontactar-nos através do 707 506 771. Por favor consulte abaixo o nosso horário defuncionamento: Segunda a Sexta-Feira: 09:00 a 17:30 Sábado: Fechado Domingo: Fechado Para obter informações sobre os horários de abertura da nossaloja, por favor clique aqui. Para obter informações gerais sobre o nossosite, por favor clique aqui. Para obter ajuda ou informações sobredevoluções, por favor clique aqui. Números de atendimento ao cliente locais paraclientes internacionais: Números Internacionais: França: 09 75 18 24 86 Alemanha: 0208 45199040 Espanha: 911 895 178 Holanad: 020-3690283 Bélgica: 078 482155 Finlândia: 09 427 040 72 Suécia: 081-241 03 60 Dinamarca: 78 77 43 23 Noruega: 021930516 Itália: 06 94806471 Suiça: 031 5087033 Áustria: 0720 902391 Polónia: 022 20 98 980 Reino Unido: 0330 365 4444 República da Irlanda: 0766 805 243 Com os melhores cumprimentos, A Equipa de Atendimento ao cliente Gear4music
M. M.
Para: Gear4music
Ainda sem resposta por parte da Gear4music............
Gear4music
Para: M. M.
DATA NOT AVAILABLE
M. M.
Para: Gear4music
Ainda sem resposta por parte da Gear4music............
Gear4music
Para: M. M.
Olá Reclamacao, Obrigado por contactar a Gear4music.pt. Faremos o possível para responder ao seuemail dentro de 24 Horas. Para qualquer informação não hesite emcontactar-nos através do 707 506 771. Por favor consulte abaixo o nosso horário defuncionamento: Segunda a Sexta-Feira: 09:00 a 17:30 Sábado: Fechado Domingo: Fechado Para obter informações sobre os horários de abertura da nossaloja, por favor clique aqui. Para obter informações gerais sobre o nossosite, por favor clique aqui. Para obter ajuda ou informações sobredevoluções, por favor clique aqui. Números de atendimento ao cliente locais paraclientes internacionais: Números Internacionais: França: 09 75 18 24 86 Alemanha: 0208 45199040 Espanha: 911 895 178 Holanad: 020-3690283 Bélgica: 078 482155 Finlândia: 09 427 040 72 Suécia: 081-241 03 60 Dinamarca: 78 77 43 23 Noruega: 021930516 Itália: 06 94806471 Suiça: 031 5087033 Áustria: 0720 902391 Polónia: 022 20 98 980 Reino Unido: 0330 365 4444 República da Irlanda: 0766 805 243 Com os melhores cumprimentos, A Equipa de Atendimento ao cliente Gear4music
M. M.
Para: Gear4music
Hoje recebi a troca, Sinceramente.....Vergonhoso isso, chegou a troca para mim e veio com esses defeitos......Eu não vou realizar a troca, fod4-se, agora de fato eu como músico é uma loja que não comprarei mais e também não recomendarei a ninguém, nitidamente esse instrumento ja foi usado porque alem desses defeitos possui marca de dedo nas tarraxas, vergonhoso isso por parte da Gear4music.... lamentável demais.... tô realmente muito chateado, só não vou realizar a troca novamente porque demora uma eternidade para se concretizar.....obrigado Gear4music 👍??
M. M.
Para: Gear4music
A embalagem veio mais adequada, e o transporte foi feito pela UPS, mas sinceramente esses problemas nitidamente da para perceber que o problema é da Gear4music mesmo..........
Gear4music
Para: M. M.
DATA NOT AVAILABLE
Gear4music
Para: M. M.
DATA NOT AVAILABLE
M. M.
Para: Gear4music
Hoje recebi a troca, Sinceramente.....Vergonhoso isso, chegou a troca para mim e veio com esses defeitos......Eu não vou realizar a troca, fod4-se, agora de fato eu como músico é uma loja que não comprarei mais e também não recomendarei a ninguém, nitidamente esse instrumento ja foi usado porque alem desses defeitos possui marca de dedo nas tarraxas, vergonhoso isso por parte da Gear4music.... lamentável demais.... tô realmente muito chateado, só não vou realizar a troca novamente porque demora uma eternidade para se concretizar.....obrigado Gear4music 👍🏼
M. M.
Para: Gear4music
A embalagem veio mais adequada, e o transporte foi feito pela UPS, mas sinceramente esses problemas nitidamente da para perceber que o problema é da Gear4music mesmo..........
Gear4music
Para: M. M.
Olá Reclamacao, Obrigado por contactar a Gear4music.pt. Faremos o possível para responder ao seuemail dentro de 24 Horas. Para qualquer informação não hesite emcontactar-nos através do 707 506 771. Por favor consulte abaixo o nosso horário defuncionamento: Segunda a Sexta-Feira: 09:00 a 17:30 Sábado: Fechado Domingo: Fechado Para obter informações sobre os horários de abertura da nossaloja, por favor clique aqui. Para obter informações gerais sobre o nossosite, por favor clique aqui. Para obter ajuda ou informações sobredevoluções, por favor clique aqui. Números de atendimento ao cliente locais paraclientes internacionais: Números Internacionais: França: 09 75 18 24 86 Alemanha: 0208 45199040 Espanha: 911 895 178 Holanad: 020-3690283 Bélgica: 078 482155 Finlândia: 09 427 040 72 Suécia: 081-241 03 60 Dinamarca: 78 77 43 23 Noruega: 021930516 Itália: 06 94806471 Suiça: 031 5087033 Áustria: 0720 902391 Polónia: 022 20 98 980 Reino Unido: 0330 365 4444 República da Irlanda: 0766 805 243 Com os melhores cumprimentos, A Equipa de Atendimento ao cliente Gear4music
Gear4music
Para: M. M.
Olá Reclamacao, Obrigado por contactar a Gear4music.pt. Faremos o possível para responder ao seuemail dentro de 24 Horas. Para qualquer informação não hesite emcontactar-nos através do 707 506 771. Por favor consulte abaixo o nosso horário defuncionamento: Segunda a Sexta-Feira: 09:00 a 17:30 Sábado: Fechado Domingo: Fechado Para obter informações sobre os horários de abertura da nossaloja, por favor clique aqui. Para obter informações gerais sobre o nossosite, por favor clique aqui. Para obter ajuda ou informações sobredevoluções, por favor clique aqui. Números de atendimento ao cliente locais paraclientes internacionais: Números Internacionais: França: 09 75 18 24 86 Alemanha: 0208 45199040 Espanha: 911 895 178 Holanad: 020-3690283 Bélgica: 078 482155 Finlândia: 09 427 040 72 Suécia: 081-241 03 60 Dinamarca: 78 77 43 23 Noruega: 021930516 Itália: 06 94806471 Suiça: 031 5087033 Áustria: 0720 902391 Polónia: 022 20 98 980 Reino Unido: 0330 365 4444 República da Irlanda: 0766 805 243 Com os melhores cumprimentos, A Equipa de Atendimento ao cliente Gear4music
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação