Reclamações recentes

M. M.
10/10/2021

Atraso na entrega

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda no site da marca Fashion Nova, e paguei mais de modo a acelerar a entrega da mesma. No entanto, não foi entregue a encomenda nesse espaço de tempo, e eu necessitava urgentemente dela. Liguei para os CTT Expresso, mas a senhora que me atendeu foi extremamente mal educada e não se esforçou minimamente para me ajudar. No dia a seguir, dirigi-me ao Centro de Tratamento de Lisboa (MARL), mas disseram que a encomenda já se encontrava nos armazéns, contudo não conseguiam localizá-la. Reforço então o meu desagrado com a entrega da encomenda, e gostaria de obter um reembolso, uma vez que paguei mais para chegar a tempo e isso não aconteceu.Com os melhores cumprimentos,Marisa Marques

Encerrada
B. S.
03/02/2021

Não recebi a minha encomenda

Venho por este meio falar sobre a minha encomenda #63460489, feita em 27 de novembro de 2020. Estou a tentar entrar em contacto com alguém do apoio ao cliente já há 1 mês, mas sem sorte. Já enviei inúmeros emails, preenchi vários formulários no vosso website e tentei comunicar com alguém no live chat, sempre sem sucesso. A situação é a seguinte: eu efetuei a encomenda e, até hoje, nunca chegou até mim. Quando efetuo a procura da encomenda, através do tracking number, a informação que obtenho é que já foi entregue no dia 6 de janeiro. No entanto, nunca chegou a ser entregue a mim. Já confirmei e na altura que encomendei, coloquei a minha morada de entrega de forma correta, não sendo a culpa da minha parte. Espero que, 3 meses depois, finalmente obtenha uma resposta e a resolução que eu mereço como cliente fiel: um reembolso. De frisar que o cartão de crédito utilizado na altura da compra, já não se encontra a funcionar. Consequentemente, o reembolso terá que ser efetuado para o meu PayPal, por favor (e caso queiram resolver a situação de melhor forma). O meu PayPal é: beatriz.bratz@hotmail.com e o valor da encomenda foi no valor de 113.11.Caso queiram entrar em contacto comigo para mais alguma informação, o meu e-mail é o seguinte: beatrizcsilva2001@gmail.com

Resolvida
W. M.
23/10/2020

Nao recebi minha encomenda

Fiz uma compra na Fashion Nova e até hoje não recebi, consta que já foi entregue porém o endereço nem no meu país é eu sou brasileira mas vivo em Angola. Já levo 5 dias tentando contatar a empresa porém sou ignorada em tudo paguei super caro no frete pois era urgente eles não tem nem um pouco de respeito pelos clientes .

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.