back

Não recebi a minha encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Fashion nova

03/02/2021

Venho por este meio falar sobre a minha encomenda #63460489, feita em 27 de novembro de 2020. Estou a tentar entrar em contacto com alguém do apoio ao cliente já há 1 mês, mas sem sorte. Já enviei inúmeros emails, preenchi vários formulários no vosso website e tentei comunicar com alguém no live chat, sempre sem sucesso. A situação é a seguinte: eu efetuei a encomenda e, até hoje, nunca chegou até mim. Quando efetuo a procura da encomenda, através do tracking number, a informação que obtenho é que já foi entregue no dia 6 de janeiro. No entanto, nunca chegou a ser entregue a mim. Já confirmei e na altura que encomendei, coloquei a minha morada de entrega de forma correta, não sendo a culpa da minha parte. Espero que, 3 meses depois, finalmente obtenha uma resposta e a resolução que eu mereço como cliente fiel: um reembolso. De frisar que o cartão de crédito utilizado na altura da compra, já não se encontra a funcionar. Consequentemente, o reembolso terá que ser efetuado para o meu PayPal, por favor (e caso queiram resolver a situação de melhor forma). O meu PayPal é: beatriz.bratz@hotmail.com e o valor da encomenda foi no valor de 113.11.Caso queiram entrar em contacto comigo para mais alguma informação, o meu e-mail é o seguinte: beatrizcsilva2001@gmail.com

Mensagens (1)

Fashion nova

Para: B. S.

03/02/2021

Cara NovaFam,Obrigado por contactar a Fashion Nova, temos todo o prazer em ajudar!Lamentamos que esteja a experimentar este problema sabemos como isto pode ser frustrante.Apresentamos uma reclamação para o pacote em falta em seu nome. Entretanto, não se esqueça de verificar com vizinhos, colegas de quarto, familiares, ou qualquer outra pessoa que possa ter estado em casa na altura em que a encomenda foi entregue. Não é invulgar que pacotes "entregues" em falta tenham sido reclamados por outra pessoa em seu nome.Por favor, aguarde até 30 dias para que a reivindicação seja revista. Mais uma vez, pedimos desculpa pelo inconveniente e convidamo-lo a utilizar o código CS225 por 25% de desconto na sua próxima compra online.Cumprimentos,Marco[s:fashionnova.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6g000005ioYnandesid=0186g000003cK3iandfrom=ext]ref:_00D6g5ioYn._5006gLIgG8:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.