Venho por este meio falar sobre a minha encomenda #63460489, feita em 27 de novembro de 2020. Estou a tentar entrar em contacto com alguém do apoio ao cliente já há 1 mês, mas sem sorte. Já enviei inúmeros emails, preenchi vários formulários no vosso website e tentei comunicar com alguém no live chat, sempre sem sucesso. A situação é a seguinte: eu efetuei a encomenda e, até hoje, nunca chegou até mim. Quando efetuo a procura da encomenda, através do tracking number, a informação que obtenho é que já foi entregue no dia 6 de janeiro. No entanto, nunca chegou a ser entregue a mim. Já confirmei e na altura que encomendei, coloquei a minha morada de entrega de forma correta, não sendo a culpa da minha parte. Espero que, 3 meses depois, finalmente obtenha uma resposta e a resolução que eu mereço como cliente fiel: um reembolso. De frisar que o cartão de crédito utilizado na altura da compra, já não se encontra a funcionar. Consequentemente, o reembolso terá que ser efetuado para o meu PayPal, por favor (e caso queiram resolver a situação de melhor forma). O meu PayPal é: beatriz.bratz@hotmail.com e o valor da encomenda foi no valor de 113.11.Caso queiram entrar em contacto comigo para mais alguma informação, o meu e-mail é o seguinte: beatrizcsilva2001@gmail.com