Reclamações recentes

D. D.
23/10/2023

Não recebi minha encomenda

Dia 05 de outubro efetuei a compra online de um tênis no de 135€ mais 12€ de taxa de entrega que somam um total de 147€ cobrados. A entrega era para ser entre os dias 11 e 12 de outubro, algo que não ocorreu até o momento. A empresa não me deu nenhuma satisfação. Já mandei vários e-mails e nada de resolverem o problema. Entrei em contato por e-mail com a transportadora e a mesma me informou que ja devolveu o produto para a empresa. No primeiro contato me informaram que era um problema alfandegário, mas não foi resolvido pela Farfetch. Depois me foi informado para aguardar mais 10 dias úteis, pois se não fosse entregue seria feito o estorno do dinheiro. Mas não me mandaram mais nenhuma informação sobre o andamento do processo. Estou muito indignada com a forma do tratamento com os clientes.

Resolvida
C. F.
14/09/2023

Encomenda não enviada

Boa tarde, No dia 01 de setembro efetuei a compra de uma carteira na Farfetch, que dias depois informam-me, via e-mail, que a encomenda não foi enviada porque o valor da carteira não estava correto e deveria pagar a diferença do valor para receber a encomenda. Como não concordei em pagar a diferença, uma vez que a responsabilidade do valor estar errado não é do cliente, a Farfetch anulou a encomenda e devolveu-me apenas o valor da carteira, não devolvendo o valor do transporte. Considero uma falta de profissionalismo a Farfetch não assumir o erro do seu site e pior ainda não devolver o valor do transporte de uma encomenda que nunca recebi. Não tenho qualquer responsabilidade pela não entrega da encomenda, logo exijo a restituição do valor do transporte.

Encerrada
R. F.
26/06/2023

BURLA, PUBLIDADE ENGANOSA E ARTIGOS ERRADOS

Venho por este meio comunicar o meu descontentamento perante a FARFETCH. Fiz uma encomenda de 2 packs de boxers, uns da Calvin Klein e uns da Karl Lagerfeld, que na foto do website, os primeiros eram totalmente brancos e segundos totalmente pretos. No entanto, quando recebi a encomenda, recebi ambos os packs de cores totalmente diferentes às que a marca publicitava. Escrevi uma reclamação para o serviço de apoio ao cliente, queriam que devolvesse os packs, e deram-me um promo code para utilizar para a compra de um novo pack. Respondi dizendo que nada me garantia que na próxima encomenda iria receber o pack correto e que queria que eles me mandassem ambos os packs de boxers que pensava ter encomendado.No entanto, acabei por fazer uma nova encomenda do mesmo pack de boxers da Calvin Klein, e de novo, recebo o pack errado. Reclamo e a resposta é a mesma.Como já referi, eu não quero estar a devolver packs sem conta até receber o pack correto. Além disso, o valor que a FARFETCH devolve não cobre a taxa de entrega no valor de 12€ que ja tive de fazer 2 vezes. Eu quero que me enviem os 3 packs de boxers corretos! O que a farfetch anda a fazer é burlar os clientes e publicidade enganosa no website! É crime! Uma vergonha! Exijo receber corretamente os meus 3 packs de boxers.

Resolvida
M. I.
26/11/2021

ENCOMENDA CANCELADA

No passado dia 16 de Novembro, fiz 4 encomendas, nomeadamente 4 carteiras da marca SAINT LAURANT no site da Farfetch. Acontece que no mesmo dia ao final do dia cancelaram as encomendas todas, devolveram o dinheiro e o valor delas aumentaram. O cliente não tem culpa se houve um erro e meteram mal o preço, devem assumir os custos e enviar as mesmas. É o que acontece nas lojas físicas, o consumidor paga o preço que está marcado.

Encerrada

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