back

Não recebi minha encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: FARFETCH

23/10/2023

Dia 05 de outubro efetuei a compra online de um tênis no de 135€ mais 12€ de taxa de entrega que somam um total de 147€ cobrados. A entrega era para ser entre os dias 11 e 12 de outubro, algo que não ocorreu até o momento. A empresa não me deu nenhuma satisfação. Já mandei vários e-mails e nada de resolverem o problema. Entrei em contato por e-mail com a transportadora e a mesma me informou que ja devolveu o produto para a empresa. No primeiro contato me informaram que era um problema alfandegário, mas não foi resolvido pela Farfetch. Depois me foi informado para aguardar mais 10 dias úteis, pois se não fosse entregue seria feito o estorno do dinheiro. Mas não me mandaram mais nenhuma informação sobre o andamento do processo. Estou muito indignada com a forma do tratamento com os clientes.

Mensagens (1)

FARFETCH

Para: D. D.

26/10/2023

Hi ,Thank you for contacting FARFETCH.This matter is being reviewedWe're reviewing this matter internally. For security, we will share our resolution directly with our customer within 15 days.If you need anything else, contact our global Customer Service team.Customer Servicewww.farfetch.comref:!00D0Y0LeAK.!500Sj0UKRC:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.