back

Encomenda Não Entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. M.

Para: FARFETCH

15/09/2025

Exmos, Senhores, Venho por este meio apresentar a minha reclamação após multiplos contactos feitos com a empresa Farfetch e sem resolução ou apresentação de solução. No passado dia 03 fiz uma compra online, no dia 05 recebi uma confirmação da Farfetch e da transportadora informando que o envio já tinha seguido com data prevista de entrega o dia 09 de setembro. Tinha feito a encomenda com uma taxa adicional de envio expresso e por isso, o dia 09 era bem aceitável. No dia 05 a encomenda chegou a Maia, Portugal Continente e é onde está até o dia de hoje. Contactei a Farfetch e disseram que a encomenda estava na alfândega mas que não tinha que me preocupar porque eles é que tratavam de tudo com a transportadora. Passou-se dias, dia 11 voltei a contactar a Farfetch e a resposta era sempre a mesma... o problema é que o Tracking da encomenda era sempre o mesmo, retido no armazém de Maia. Hoje, após várias tentativas com a transportadora, consegui um contacto da mesma em Portugal ao qual me disseram que tentaram contactar a Farfetch várias vezes a pedir a documentação necessária e que nunca responderam. Eu pedi para reembolsarem o valor caso a encomenda não pudesse seguir viagem até ao destino, que é no Funchal - Madeira. Pedi mais informações sobre a encomenda, se eram precisos dados se eu tinha que enviar alguma coisa e nada... dizem sempre a mesma resposta e já tenho a encomenda num armazém à 10 dias, com pagamento de envio expresso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.