Exmos, Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação após multiplos contactos feitos com a empresa Farfetch e sem resolução ou apresentação de solução.
No passado dia 03 fiz uma compra online, no dia 05 recebi uma confirmação da Farfetch e da transportadora informando que o envio já tinha seguido com data prevista de entrega o dia 09 de setembro. Tinha feito a encomenda com uma taxa adicional de envio expresso e por isso, o dia 09 era bem aceitável.
No dia 05 a encomenda chegou a Maia, Portugal Continente e é onde está até o dia de hoje. Contactei a Farfetch e disseram que a encomenda estava na alfândega mas que não tinha que me preocupar porque eles é que tratavam de tudo com a transportadora.
Passou-se dias, dia 11 voltei a contactar a Farfetch e a resposta era sempre a mesma... o problema é que o Tracking da encomenda era sempre o mesmo, retido no armazém de Maia.
Hoje, após várias tentativas com a transportadora, consegui um contacto da mesma em Portugal ao qual me disseram que tentaram contactar a Farfetch várias vezes a pedir a documentação necessária e que nunca responderam.
Eu pedi para reembolsarem o valor caso a encomenda não pudesse seguir viagem até ao destino, que é no Funchal - Madeira. Pedi mais informações sobre a encomenda, se eram precisos dados se eu tinha que enviar alguma coisa e nada... dizem sempre a mesma resposta e já tenho a encomenda num armazém à 10 dias, com pagamento de envio expresso.