Reclamações recentes

P. P.
12/06/2025

Sapatilhas com defeitos de fabrico

Assunto: Reclamação de Sapatilhas Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a um par de sapatilhas da vossa marca Exé, adquirido há cerca de 1 ano e 4 meses. Apesar do uso normal e cuidadoso, as sapatilhas apresentam atualmente sinais evidentes de desgaste anormal: a sola está visivelmente danificada e o tecido encontra-se roto. Considerando que se trata de um produto de qualidade supostamente superior e que não foi sujeito a uso excessivo, considero inaceitável o estado em que se encontra ao fim de tão pouco tempo. Este tipo de deterioração levanta dúvidas quanto à durabilidade e resistência do produto. Gostaria, por isso, de solicitar uma análise ao estado das sapatilhas, bem como uma solução adequada para este problema, que pode passar por reparação, substituição ou outro tipo de compensação. Aguardo o vosso parecer com a maior brevidade possível. Junto envio em anexo as fotos das sapatilhas e o talão de compra. Com os melhores cumprimentos, Patrícia Pascoal

Resolvida
M. S.
19/02/2025

Não dão garantia num tênis com menos de 15 dias

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (NÚMERO DE DIAS) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Resolvida

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