Classificação
- Total de reclamações
- 51
- Número de reclamações*
- 33
- Reclamações resolvidas*
- 87%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Produto devolvido não foi reembolsado
Exmos. Senhores, Em 14/07/2025 comprei-vos, através do vosso site, um secador Dyson Airwrap i.d.™ Liso+Ondulado (Pátina cerâmica/Topázio) por 426,55 €. A referência da encomenda é 4390075072 e o número do pedido 1890755993, com a morada de entrega : Avenida almirante Gago Coutinho 132-134 edif.18 2710-418 Mem Martins. Em 24/07/2024, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato e recebi, inclusive, um email em 2/8/2025 a confirmar a recepção do produto devolvido. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Devolução do valor da compra.
Exmos. Senhores, Comprei um aspirador em julho de 2025 e devolvi o mesmo uma semana depois. Até hoje nada me foi devolvido, o meu dinheiro está a render nas mãos destes * PROIBIDO *, que estão a reter o dinheiro de centenas de pessoas. Basta ver as críticas aqui e são às centenas . Enganam nos com promessas falsas e todos os dias as frases são sempre as mesmas a do agente dedicado. Deve ser "dedicado" a enganar-nos. Como uma empresa destas, tem a coragem de o fazer aos seus clientes?? e as nossas autoridades não podem fazer nada??? Não comprem(...) e divulguem o mais possível pelos vossos contatos. A Dyson é uma fraude e ninguém faz nada... Cumprimentos.
Rembolso retido
Exmos. Senhores, Adquiri em 03/08/2015 o produto Dyson Purufier Hot+Cool HP1, encomenda 1890758505 através da vossa loja online. Exercendo o meu direito de livre resolução, devolvi o produto em 12/08/2025 e em 19/08/2015 recebi um mail a confirmar a receção do produto, conforme comprovativo que possuo. Nos termos do art 12 do DL 24/2014, o reembolso deveria ter sido efetuado no prazo máximo de 14 dias. Até à presente data não recebi o valor de 499,0€, configurando incumprimento legal. Exijo o reembolso imediato. Cumprimentos
Sem reembolso
Exmos. Senhores, Em (30.06.2025) comprei-vos, através do vosso site, um/uma (Airwrap+bolsa+escova) por (501.60 €). A referência da encomenda é (45784839). Em (04.07.2025), portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Reembolso não efetuado
Há mais de dois meses que fiz uma devolução de um secador, no valor de 429€ e até agora não recebi o meu reembolso. Já fiz várias tentativas de contacto ao apoio ao cliente, já fiz reclamação no portal da queixa e dias reclamações no livro de reclamações, sendo que já passaram mais de 15 dias uteis desde que fiz a primeira e ainda não obtive qualquer resposta por parte da empresa. São uma vergonha, o serviço é péssimo e ficam com o dinheiro das pessoas.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.
