Reclamações recentes

J. T.
Hoje

185 gr em embalagem de 220gr

EXMOS SRS.... Desde há uns meses que verifico uma diminuição na quantidade de café que vem nas vossas embalagens de 220 gr, das quais sou consumidor há vários anos Hoje decidi pesar e verifiquei que o produto pesa 185 gr. De referir que esta situação não acontece só com o lote documentado pelas fotos que agora envio, mas com todos os outros também... Cumprimentos

Em curso
A. C.
10/03/2025

Maquina de lavar copos avariada desde dia 10/02

Exmos. Senhores, No dia 10 de Fevereiro a minha máquina de lavar os copos avariou, a temperatura de água subiu ao ponto que queimar e depois não ligava mais. Liguei para assistência, fiz o pedido. Passou uma semana sem resposta. Liguei dia 18/02 para reforçar pedido . Mas quando chegou o técnico a máquina estava a funcionar. Mas depois de 1-2 lavagens deixou de funcionar outra vez. Fiz mais um pedido a assistência, ficou marcado como urgente. Liguei dia 24/ 02 , nada. Reforçaram o pedido que já estava marcado como urgente. Liguei dia 2/03, a dizer a mesma coisa. Liguei dia 5/03 , foi feito o pedido de substituição da máquina. Dia 7/03 a máquina fez o curto circuito , que mandou abaixo quadro eletrico todo. Foi um assuste e perigo. Avisei a assistente, conseguiram logo o técnico e a máquina para próprio dia. Disseram que a maquira será nova , mas afinal é usada. Mal o tenciono foi se embora a máquina deixou de funcionar. Voltamos ao mesmo . Liguei a assistência outra vez serviço urgente e nada. Não me deixam falar com alguém responsável, nem fazer reclamação, estamos no dia 10/03 sem situação resolvida. A minha proposta foi não pagar a fatura de Fevereiro devido ao prejuízo de estrago da máquina, recusaram. Sou uma cliente que tem as contas com a delta em dia. Até esta situação. A máquina de lavar copos não dá lucro por isso ninguém quer saber. P.S: não é primeira vez que acontece o problema com a máquina. Cumprimentos.

Encerrada
S. P.
18/12/2024

Má política de reparações e falta de apoio ao cliente.

Exmos. Srs. Comprei uma máquina Delta Q, que me foi entregue no dia 08/04/2024. Reportei uma a primeira avaria no dia 12/09/2024, tendo na altura perguntado se não me seria fornecida uma máquina de substituição, ao que me foi respondido que, anteriormente o faziam por que as reparações demoravam um mês ou mais. Aleguei então que eu ou qualquer outro consumidor, preferiria ter uma máquina de substituição por um mês, do que durante os “previstos nove dias” não ter nenhuma. A máquina foi recolhida para reparação no dia imediato. Depois de reparada a máquina foi devolvida em 21/09/2024. No dia 30/10/2024, reportei de novo a mesma avaria (e aqui começou uma verdadeira odisseia). 1ª tentativa de recolha. A recolha para reparação da máquina foi prevista para o dia imediato, entre as 16h00 e as 19h00. Não recebi qualquer mensagem sobre a proximidade ou aviso da recolha e a mesma não foi realizada e embora tenha chegado a casa às 16h10 minutos e dadas as coincidências temporais entre as horas das mensagens e as tentativas de recolha, leva-me a crer que a mesma tentativa não terá acontecido. Hora da Mensagem: 17:04. 2ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 05/11/2024, entre as 08h00 e as 10h00. Estive presente toda a manhã em casa e não apareceu qualquer estafeta. Hora da Mensagem: 14:25. Nota: Fora do horário combinado. 3ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 06/11/2024, entre as 16:00 e as 19:00. Estive presente em casa no horário previsto e não apareceu qualquer estafeta. Hora da Mensagem: 14:56. Nota: Fora do horário combinado e completamente deslocado do combinado. 4ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 08/11/2024, entre as 08:00 e as 10:00 Nota: A recolha foi finalmente efetuada a 08/11/2024 às 09:29. Assim sendo, na “2ª avaria”, só para recolha foram 10 dias (desde 30/10 até 08/11). Depois de reparada a máquina foi devolvida em a 27/11/2024 (ou seja, mais 19 dias) No total, nas duas reparações e enquanto consumidor fiquei sem poder utilizar a máquina 29 dias, da 1ª reparação e ainda mais os 10 dias, da 1ª reparação, ou seja, 39 dias (em cerca de 7 meses e meio, entre 08/04/2024 e 27/11/2024). Considerando ainda que durante esse período estive ausente do país por 30 dias… Sem mais comentários. Nota: Foram na devida altura reportadas à DELTA, estas situações.

Resolvida
X. S.
10/09/2024

Publicidade enganosa

Exmos. Senhores, Após contacto com o apoio ao cliente da Delta Q, referi que encontrei numa pesquisa do Google uma campanha que oferecia o seguinte: "Até 30 de setembro, na compra de 10 tubos de café, oferta de uma máquina Delta Q Quick". https://pt.mydeltaq.com/pt/pt/campanha-retoma?page=8 A resposta que me deram foi de que era uma campanha antiga, mesmo dando um prazo de até dia 30 de setembro, não indicando o ano. Pedi que me fizessem então uma oferta especial, prontamente rejeitada. Fiquei muito desagradado com todo este processo. Cumprimentos.

Resolvida
S. S.
27/05/2022

Mau funcionamento do equipamento

No passado dia 19/04 depois de ter adquirido uma máquina de café Delta Cool, e ter percebido que a mesma tinha uma anomalia pedi que fosse efetuada troca. Processo demorado, somente tive resposta dia 02/05, já a avaria da máquina era maior - pura e simplesmente tinha deixado de funcionar. Não ligava. Fui contactada e ficou agendada a troca do equipamento. A mesma acabou por acontecer a dia 05/05. A dia 25/05 a nova máquina deixou de funcionar novamente, começou por se desligar sozinha e acabou por nem ligar de todo. Contactei os serviços da assistência novamente da DELTA, telefonicamente, expliquei o sucedido e informei que com toda a certeza que será pelo uso da máquina, porque consumimos muito café em casa. Pedi o reembolso da máquina e que a mesma fosse levantada, dado que a que tenho em minha casa é responsabilidade da Delta por ser uma troca. Informaram que não fazem reembolso de valores porque máquinas que não lhes foram pagos a eles, mas que poderiam trocar por um novo equipamento mais robusto, outro modelo. Aceitei mediante pagamento da diferença- Hoje recebi info que nem novo equipamento nem reembolso, O InterMarché não troca a máquina porque a atual não lhe foi comprada a eles, além de que o mau funcionamento não é da responsabilidade deles.Neste momento tenho um aparelho que já foi trocado e que não cumpre a sua função e nem consigo fazer um upgrade para melhorar a funcionalidade do mesmo nem consigo devolver e receber o valor de volta, ou seja, tenho um mono em casa.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.