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Faturação de itens que deveriam ser para experiencia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Delta

19/02/2020

Sou associado da DECO (5526955-89).Quando fui contactada pela Empresa DELTA Chemical a 17 de janeiro 2020, foi-me transmitido que após receber sem compromisso uma amostra dos produtos para experiencia seria visitada por uma comercial e pedi várias vezes que me enviassem para o email a tabela de preços, na semana seguinte ao vosso contacto receberia na minha morada uma oferta, nomeadamente uma camisola de futebol (Que recebi por simpatia mas está na embalagem intacta como ma enviaram, e a qual dispenso). Acabei por ceder alguns dados pessoais, e morada/dados da empresa onde trabalho (Airemarmores LDA) para me enviarem os itens para experiancia sem custos. Aguardei a visita de um comercial vosso e o preço dos itens por email, que nunca me chegaram a enviar, e a única coisa que fazem é enviar a encomenda/amostra e 1 mês depois uma factura no valor de 829,50€. Posto isto, e como achei que o vosso contacto fora duvidoso e de certa forma poderia trazer alguns problemas á empresa onde trabalho, nós apenas gastámos 1unidade de cada item para experiencia. Portanto temos todo o resto da amostra de parte a aguardar devolução, tão rápidamente como se prontificaram a enviar-nos.Aguardamos uma visita pessoal da vossa parte caso estejam de boa fé e estejam interessados realmente em vender.Assinei um documento de recepção da mercadoria que a transportadora me deu, onde me apercebo agora que em espanhol a letras minusculas coloca muitos entraves para a devolução, algo que nunca me foi explicado em tantos minutos de telefonema deveriamos devolver num mês, e pedir um codigo para devolução etc...Algo que nunca me foi dito.Nunca fiz nenhum pedido de encomenda, nem nenhuma requisição de nenhum produto, apenas me limitei a receber o que foi para experiência. como poderão comprovar por telefone.Aguardo a recolha dos produtos que estão todos praticamente intactos.


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