Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com a Entrega e Fraude
Encomenda nº 32617Estou a recorrer a este meio, após inúmeras tentativas de contato com a Company Stores, sem qualquer resposta.No dia 03.10.2023 procedi ao pagamento €57,95 relativamente à compra de 2 unidades do artigo Fone Air pro 3 Touch Wireless Bluetooth Universal e continuo a aguardar pela entrega, tendo já sido obrigado a adquirir noutra loja os mesmos equipamentos, pois todos os prazos estipulados pela empresa foram largamente ultrapassados.Neste momento, estou convencido que fui vitima de fraude.Cumprimentos,Valdemar Barreto
paguei e não recebi
Boa tarde, venho comunicar que efetuei uma compra na Company Stores, efetuei de imediato o pagamento por MBWay e não consigo falar com ninguém da empresa e não sei nada da encomenda.
Problema com um pedido que ainda não foi entregue
Venho por este meio comunicar a V. Exª que fiz uma compra com o registo #25532 de um Sparky-Robô 3 em 1- Branco em 5 de Abril 2023 e até este momento não o recebi.Já enviei um email a informar desta situação, do qual responderam que tinha havido um problema no processamento da encomenda e que iam resolver e enviar. Este email foi recebido no dia 05-07-2023, acontece que ainda não o recebi.Por isso venho por este meio pedir a V. Exª para que possa resolver esta situação o mais rápido possível
Fraude
Fiz a compra de um spark robot no valor de 39,99 mais o frete no dia 30/05/2023, a empresa se responsabilizou de fazer a entrega no prazo de 30 dias úteis porém desde que tento contacta los para ter resposta sobre o estado do meu pedido, não tenho respostas a nenhum dos e-mail e o site sempre da erro, gostaria deReceber apenas meu produto, se a empresa não tem competência para isto que sejam dignos e de respeito e devolvam apenas o que é meu por direito.
Paguei e não recebi
Realizei a compra online, paguei e não recebi nada. Enviei email e responderam que tinha havido um problema mas que iam enviar imediatamente. Não enviaram e já enviei vários emails a reclamar e não respondem. Isto há mais de 20 dias, numa compra com pagamento extra para entrega expresso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação