Reclamações recentes

Problema com relógio Radiant Modelo RAS 20703

Venho por este meio mostrar o meu desagrado e descontentamento pela marca Radiant. Adquiri na loja In Silver na Póvoa de Varzim, no dia 23 de Agosto do presente ano um relógio da marca Radiant RW Beverly Hills White With Ips Bezel, com o modelo RAS 20703.Passado uma semana verifiquei que o mesmo não funcionava corretamente, desconectava com frequência e nem fazia o que nas instruções referiam. Pensei que o problema fosse do meu telemóvel.Experimentei o relógio associado a outro telemóvel, o resultado foi o mesmo. Sensivelmente passado umas quatro semanas, dirigi-me à loja onde o adquiri e relatei o que acontecia com o relógio. Mandaram-no para a assistência técnica. Aproximadamente duas semanas depois telefonam-me a comunicar que o relógio estava na loja e que o poderia levantar.Foi então dito que o relógio não apresentava qualquer problema e que o problema seria do meu telemóvel ou que o relógio estaria longe do telemóvel. Ao que eu disse que o telemóvel ou estaria na minha carteira ou no meu bolso e acho que não é nada longe.A funcionária da loja sugeriu que desligasse tudo e desconetasse da aplicação e para que voltasse a ligar tudo direito que assim poderia dar resultado. Fiz o que funcionária sugeriu e nada...Experimentei com outros telemóveis e ... nada...Disse também que o problema poderia também ser da memória RAM do telemóvel estar cheia. Fui a uma loja especialista em telemóveis que fizeram uma limpeza ao telemóvel, mas aí informaram-me que o problema não seria do telemóvel visto este ter espaço suficiente. Na loja testaram o telemóvel com o relógio e disseram que o problema seria da aplicação que não estava a funcionar em condições.No passado dia 13 de outubro dirigi-me novamente à loja e relatei tudo o que fiz e que o relógio continuava a não funcionar corretamente.Lá foi novamente o relógio para a assistência técnica e até ao dia de hoje (18/11/2021), mais de um mês depois, continuo sem resposta e sem relógio...Já me dirigi à loja por duas vezes e apenas dizem que ainda não obtiveram qualquer resposta.Só podem estar a brincar... Se comprei o relógio é porque preciso dele, e se o usei 3 semanas foi muito e o tempo que o usei, funcionou sempre mal.Se a aplicação não dá resposta ao que seria esperado dar não coloquem à venda um produto com mau funcionamentoPreciso que me resolvam o problema o mais rápido possível.Estou cansada de ouvir desculpas e não resolverem o verdadeiro problema do relógio.Já não posso ouvir mais falar deste relógio e desta marca.Quero o meu dinheiro de volta, já que por questões médicas este tipo de relógios faz-me mesmo muita falta e sem ele não consigo controlar os meus problemas de saúde.Estou sem relógio, sem nenhuma resposta, sem dinheiro, sem nada...ISTO É INADMISSIVEL!!!NÃO RECOMENDO ESTA MARCA A NINGUÉM.

Encerrada

Não Reparação e Danificação de Relógio

Exmos.,Venho, através deste meio, expressar o meu forte descontentamento pela forma como o meu relógio Seiko Skx013 foi por vós tratado. Para terminar este breve parágrafo introdutório, refiro apenas que é um relógio que me é bastante querido, uma vez que foi oferecido novo pelo meu falecido Avô, e já não se encontra em produção.Durante anos, o relógio funcionou sempre perfeitamente até ter mergulhado com ele há pouco mais de um ano - suponho por ter entrado condensação dentro do movimento - e nunca necessitou de nenhum reparo até este episódio.Tal, motivou-me a procurar um, ou neste caso o, agente oficial da Seiko em Portugal para conseguir uma reparação correcta, com peças da marca, caso necessitasse. Exteriormente, à parte de alguns riscos superficiais na caixa fruto de uso diário e que atribuem carácter ao relógio, o estado do mesmo era perfeito. O seu único problema era a nível do movimento, uma vez que a coroa estava presa e não rodava e o relógio perdia bastantes segundos a cada 10 minutos.Após o envio do relógio para a Certora, foi-me enviado o orçamento por carta no dia 07-12-2020 com o valor de 74.27 Euros + Portes + IVA. Aquando o pagamento, o valor total que não consigo precisar ficou perto de 100 Euros. Confiante do trabalho do representante oficial da Seiko, dei o meu ok e recebi o relógio pouco tempo depois.Quando o recebi, após o por no pulso, o movimento começou a trabalhar e os ponteiros a andar. Por motivos que eu não consegui compreender, pensei que fosse da corda ao principio, o movimento parava pouco tempo depois. Quando olhei com mais atenção para o mostrador, para meu grande espanto, reparei no seguinte: o ponteiro dos segundos, sempre que passava por cima do ponteiro dos minutos, ficava preso neste. Assim, com o passar rente, o ponteiro dos minutos que é prateado, estava completamente riscado. O vidro do mostrador, no seu interior, que tinha marcas ligeiras da condensação e que tinha pedido para ser limpo, estava completamente riscado. O mostrador (dial) que é preto, tinha e tem um risco branco que quase de certeza foi feito quando os vossos profissionais retiraram / montaram os ponteiros. Para terminar, nem a escala interior lateral dos minutos vocês conseguiram montar alinhada com os indicadores do dial e com a janela da data / dia.Como recebi o relógio em final de Dezembro e teria que me ausentar por motivos profissionais durante sensivelmente meio ano, que foram 7 meses no total, não tive tempo de dar seguimento a este tema e deixei o relógio em casa, após enviar de imediato um e-mail à Certora a expressar o meu descontentamento, que se ofereceram a recolher o relógio de volta.Aquando a minha chegada a Portugal em inicio do presente mês, finalmente consegui ter disponibilidade para retornar a este tema. Como quando temos um problema no nosso carro e vamos a um mecânico e ele faz um mau trabalho, nas próximas vezes, não cometemos o mesmo erro e procuramos alguém mais competente. Neste sentido decidi não arriscar e levei o relógio à Marcolino, uma casa de conceituada e de confiança no Porto, onde resido.Após uma revisão por parte dos seus profissionais, o orçamento que me foi dado, ronda sensivelmente os 100 euros, valor semelhante ao que paguei à Certora. Este, inclui: ponteiros novos (os riscos não são passiveis de serem polidos), vidro novo (também não é passível de ser polido) e mão de obra (que inclui montar todo o relógio, rever o mecanismo e, acima de tudo, não montar tão apertados entre si, que provocou o não funcionamento do mecanismo e a danificação dos mesmos). O dial, vai continuar com o risco feito por vocês.Após ter estado numa conversa por e-mail com vocês, onde expliquei todas esta situações, foi-me informado que não seria possível obter um reembolso uma vez que decidi levar o relógio a um agente não oficial. A verdade, é que se tivessem feito o vosso trabalho correctamente no inicio, como é expectável num agente oficial e pela módica quantia de 100 euros, não era obrigado a tal.Após pesquisar tanto na DECO como no Portal da Queixa, não diria que é uma prática recorrente o mau manuseamento de relógios pela vossa parte mas temos que concordar que não é propriamente algo de novo para vocês.Neste sentido, gortaria de apelar ao vosso bom senso e honestidade para vos pedir, pela última vez, um reembolso total ou parcial do valor que vos paguei porque, resumidamente, enviei-vos um relógio que apenas tinha problemas no mecanismo e não funcionava e recebi um relógio que não funcionava e completamente danificado no interior do mostrador em 3 peças distintas - ponteiros, vidro e dial.Aguardo a resolução a este tema.Cumprimentos,Dinis Filipe Teixeira

Encerrada

Relógio

Venho por este meio comunicar a vossas excelências:No dia 20-12-2019 comprei um relógio Seiko Prospex no valor de 880.00€ No dia 17 fevereiro de 2020 levei o relógio á ourivesaria onde o adquiri, para reclamar de um pequeno ponto dentro do mostrador e de um atraso exagerado do relógio, O relógio foi para a assistência técnica (Certora) Fiquei logo apreensivo, porque o que esperava, e achava justo seria um relógio novo, mas tentei não me preocupar demasiado.Sensivelmente 3 semanas depois o relógio chegou, e ligaram me para o ir buscar á loja, assim o fiz, foi-me dito que o relógio levou uma máquina nova, visto que a original vinha com defeito, o que levava a que o relógio atrasa se em exagero, dei uma vista de olhos pelo mostrador e realmente o ponto de (pó) já não lá estava, agradeci e fui á minha vida.Á noite quando cheguei a casa e com mais tempo, fiz uma verificação mais cuidada ao relógio, já que o relógio quando o entreguei se encontrava em perfeitas condições, a não ser 1 ou 2 pequenos riscos superficiais, e qual não foi o meu espanto quando reparei num defeito na caixa do relógio, um pequeno risco mas profundo já que ao passar o dedo e a unha era perfeitamente detectável !No dia 18 de março fui fazer reclamação sobre a assistência técnica feita ao relógio, fui sempre bem tratado pelo vendedor, o qual concordou que não era aceitável o relógio vir naquelas condições, o qual disse que iria enviar o relógio de novo, ao qual eu desta vez referi que queria apenas um relógio novo, que não aceitaria nova reparação.Entretanto o relógio chegou, desloquei me à loja mas não levantei o relógio, dizendo que iria reclamar á assistência, o qual enviei e-mails sem resposta.

Encerrada

relogio dentro do tempo de garantia

venho por este meio mostrar o meu descontentamento e desagrado , sobre a pulsar que para mim até então éra uma marca que nunca me deixava mal , depois de ter tantos relogios pulsar e lorus , acabaram por me tratarem super mal e despresarem como cliente . á uns bons meses PERTO DE 1 ANO comprei numa loja (OURO VIVO NO FORUM SINTRA ) UM RELOGIO PULSAR , bem até aqui tudo bem , o problema é que em quase 2 hóras que andei no forum sintra O RELOGIO CAIU-ME DO PULSO UMAS 4 OU 5 X ( a bracelete abria-se ao meio , desmanchava-se ) , e eu voltava á loja onde a sr.a a voltava a encaixar ESCUSADO SERÁ DIZER QUE O RELOGIO FICOU TODO MARCADO , quando fui para casa durante uns dias voltou a acontecer a mesma coisa umas quantas x mas como eu gostava e gosto muito do relogio , e a sr.a disse que não podia fazer nada ,um dia cheguei a casa e colei a bracelete , nos picletes que encaixam a bracelete , ok , APESAR DE ESTAR TODO MARCADO fui andando com o relogio , até que ao fim de umas semanas a bracelete PARTIU-SE MESMO , então fui novamente ao forum sintra á loja onde comprei o relogio e as sr.as reconheceram-me de imediato voltei a explicar tudo e disseram que iriam mandar para a garantia então assim foi , então ao fim de 2 meses contactam-me que trocaram a bracelete , eu reclamei porque não tinha a culpa de o relogio estar sempre a desmanchar-se uma x que a garantia cobria a bracelete eu tinha direito á troca da caixa porque tinha ficado toda marcada LOGO NO 1º DIA EM MENOS DE 2 HÓRAS de uso ainda dentro do forum e que fui lá para voltarem a montar o relogio , na loja disseram que iriam mandar o relogio novamente para a garantia , quer dizer isto andou assim perto de um ano , E NÃO TROCARAM A CAIXA DO RELOGIO que eu tinha direito por defeito de fabrico da propria bracelete , fiquei farto disto e aceitei o relogio de volta quando recebo o relogio NEM SEQUER ESTÁ A TRABALHAR , quer dizer e MUITA ATENÇÃO , EU SOU DE PONTE DE SOR A MAIS DE 150 KM DO FORUM SINTRA , DESLOQUEI-ME Á LOJA UMAS 20 VEZES POR CAUSA DO RELOGIO ESTIVE SEM RELOGIO PERTO DE UM ANO , E AINDA POR CIMA ME MANDAM O RELOGIO AVARIADO , ISTO É UMA BRINCADEIRA ??????????????? QUANDO COMPREI E PAGUEI TUDO BEM , ASSIM QUE O LEVO DA LOJA EM 10 MINUTOS CAI-ME DO PULSO E DURANTE UMAS HÓRAS VOLTOU-ME A CAIR DO PULSO VOLTEI SEMPRE Á LOJA , JÁ NÃO O ACEITAVAM DE VOLTA PORQUE ESTAVA MARCADO E TINHA SAIDO DA LOJA , NÃO ACEITAVAM DEVOLUÇÕES , AO TODO COM ISTO TUDO FIZ PERTO DE 20 VIAGENS AO FORUM SINTRA DESDE PONTE DE SOR NO ALENTEJO , E AO FIM DE QUASE UM ANO RECEBO O RELOGIO COM A MESMA CAIXA MARCADA PELAS QUEDAS DE UMA BRACELETE COM DEFEITO , E AINDA POR CIMA AVARIADO . ISTO É UMA BRINCADEIRA . EU VOU APRESENTAR RECLAMAÇÃO A TODAS AS ENTIDADES RESPONSÁVEIS QUE HOUVER. EU GASTEI DINHEIRO NUM RELOGIO NOVO E FIQUEI SEM ELE LOGO . SÃO UNS ALDRABÕES .

Resolvida

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