Exmos Srs.Em resposta a reclamação apresentada somos a esclarecer que:1 - Não temos registo de entrada na assistencia técnica oficial da marca do relógio da cliente.2 - Ainda que tal tivesse ocorrido, há alguns aspetos que devem ser salientados:- Existem em toda a comunicação entre equipamentos 3 elementos fundamentais - Relógio App e Telemóvel.- Nunca dizemos que existe avaria no telemóvel, temos sim referido várias vezes que na aplicação recomendada para utilizar o relógio devem ser dadas as permissões necessárias para que haja comunicação adequada entre o Hardware envolvido.- Todos os artigos com registo na nossa assistencia técnica são testados com equipamentos Android e IOS, utilizando a aplicação sugerida pelo fabricante do relógio para o modelo em causa.- Todos os artigos nos quais sejam detetadas anomalia, os mesmos são substituídos ou creditados, nunca são reparados.3 - De salientar ainda que temos apenas 4 registos de relógios deste modelo como avariados num universo de várias centenas já vendidos, não sendo nenhum deste o processo em questão. Tendo em todas 4 situações sido substituído o artigo por novo, não existindo em nenhum dos casos a devolução por ausencia de avaria.Pelo acima referido entendemos não ter qualquer responsabilidade em todo o processo.Encontramo-nos disponíveis para avaliar o relógio em questão uma vez que até este momento tal não nos foi permitido.CumprimentosPaulo PiresResponsável Assistencia TécnicaEdificio Altejo - Sala 503Rua 3 - MAtinha1950-326 LisboaTel. (351) 218 690 960[CERTORA]AVISO DE CONFIDENCIALIDADE DE CORREIO ELECTRÓNICO:Esta mensagem de correio electrónico e os documentos que eventualmente contenha em anexo, destina-se ao uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informação privilegiada ou confidencial. O acesso a esta informação por terceiros não está autorizado. Se não for o destinatário indicado, considere-se notificado de que a utilização, divulgação e/ou cópia do conteúdo de um correio electrónico, sem autorização, é proibida nos termos da legislação em vigor. Se recebeu este correio electrónico por engano, solicitamos que comunique esse facto ao remetente por fax ou e-mail e proceda à sua destruição.Mais informamos que os dados pessoais contidos neste documento e em particular os dados de contacto, estão protegidos pelas normas de segurança nos termos da lei em vigor em matéria de protecção de dados pessoais. A recolha e o tratamento dos dados pessoais pelas empresas do GRUPO CADARSO estão sujeitos à nossa política de privacidade e destinam-se apenas a gerir o vínculo que o titular dos dados mantém connosco. Os dados serão conservados enquanto se mantiver a finalidade para a qual foram recolhidos. O titular dos dados pessoais poderá em qualquer momento, e sempre que aplicável, solicitar o acesso aos mesmos, bem como a sua rectificação, oposição, limitação, apagamento e portabilidade, através de pedido escrito dirigido ao GRUPO CADARSO, Avda. Diagonal, 463 bis, 08006 Barcelona ou através de correio electrónico lopd@grupocadarso.com.