Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
encomenda em atraso
Exmos. Senhores, Em 28/11/2025 adquiri uns tênis ), da marca Nike hot sped 2 drake noctan tamanho 38.5, pelo valor de 76.00euros. O pagamento foi efetuado no momento por referencia multibanco. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 20 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 06/12/25,15/12/25, 18/12/25 e não obtive a resposta de que o bem está para entrega nem que fui envioda. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida encomenda nº 27439, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não Entregue
No dia 28 de Novembro de 2025, fiz a compra online de um Casaco "The North Face Puffer Jacket" na loja CentralSports no valor de 88€. No momento da compra recebi o resumo da encomenda onde estava a referência multibanco para pagamento, após fazer a transferência, e após esse o email com o processamento da mesma, ficou registado com a referência #27451. Apartir dessa data, não recebi mais nenhuma informação acerca da minha compra, nem que o pagamento foi efetuado com sucesso nem o estado da encomenda, já enviei 2 emails para o email referenciado no site, dos quais ainda não obtive resposta. Após pesquisar na internet verifico que esta Empresa para além de não ter contatos fidedignos no site, tem muitos atrasos nas suas encomendas. Para que essa situação não aconteça, peço que seja contactada a empresa para verificar o estado da encomenda. Obrigado Carlos Fonseca 967389671
Produto contrafeito
Exmos. Senhores, Comprei uns tenis Adidas na Central Sports online. Qd os tenis chegaram percebi q eram contrafeitos e reclamei. O email da central sports não recebe email, recebo mensagens a dizer q está cheio. Tentei comunicar com eles via instagram e responderam-me q nunca disseram q os produtos q vendiam eram originais... mas na realidade não os vendem como não sendo originais. Até têm publicidade video no inta a dizer q são originais. Pf tomem medidas para q mais gente não seja enganada, Eu já avisei quem pude. Cumprimentos.
Falta de resposta á minha encomenda
Venho, por este meio comunicar a Vossas Excelências, que no dia 21/4 fiz a compra online de umas sapatilhas na loja CentralSports no valor de 95€. No momento da compra recebi a referência multibanco para pagamento e após esse o email com o processamento da mesma ficando com a referência #16683.Desde então não recebi mais nenhuma informação acerca da minha compra, já enviei 2 emails sem resposta e não consigo encontrar número de telefone. Andei a pesquisar e notei que essa empresa procede dessa forma e leva imenso tempo para entregar as encomendas, havendo até relatos de não entrega. Para que essa situação não aconteça, peço que seja contactada a empresa para verificar o estado da encomenda.Obrigado
não entrega produto
Venho por este meio informar, que no dia 5 de Novembro de 2023, efetuei uma compra na central sports, no valor de 135€ referente à compra de um Kispo e até hoje não recebi a encomenda nem me devolveram o dinheiro, apresar de ter enviado mais de 10 emails e solicitar o reembolso.Nunca responderam a um único email.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
