Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Produto contrafeito
Exmos. Senhores, Comprei uns tenis Adidas na Central Sports online. Qd os tenis chegaram percebi q eram contrafeitos e reclamei. O email da central sports não recebe email, recebo mensagens a dizer q está cheio. Tentei comunicar com eles via instagram e responderam-me q nunca disseram q os produtos q vendiam eram originais... mas na realidade não os vendem como não sendo originais. Até têm publicidade video no inta a dizer q são originais. Pf tomem medidas para q mais gente não seja enganada, Eu já avisei quem pude. Cumprimentos.
Falta de resposta á minha encomenda
Venho, por este meio comunicar a Vossas Excelências, que no dia 21/4 fiz a compra online de umas sapatilhas na loja CentralSports no valor de 95€. No momento da compra recebi a referência multibanco para pagamento e após esse o email com o processamento da mesma ficando com a referência #16683.Desde então não recebi mais nenhuma informação acerca da minha compra, já enviei 2 emails sem resposta e não consigo encontrar número de telefone. Andei a pesquisar e notei que essa empresa procede dessa forma e leva imenso tempo para entregar as encomendas, havendo até relatos de não entrega. Para que essa situação não aconteça, peço que seja contactada a empresa para verificar o estado da encomenda.Obrigado
não entrega produto
Venho por este meio informar, que no dia 5 de Novembro de 2023, efetuei uma compra na central sports, no valor de 135€ referente à compra de um Kispo e até hoje não recebi a encomenda nem me devolveram o dinheiro, apresar de ter enviado mais de 10 emails e solicitar o reembolso.Nunca responderam a um único email.
Problema em receber e em comunicar com a empresa
Venho por este meio reclamar desta empresa (central sports) pois, fiz uma encomenda dia 5 de novembro de 2023 e até agora não obtive a encomenda. Tentei entrar em contacto múltiplas vezes, mas a única resposta que obtive foi, vou verificar, pedi o rastreio da encomenda e disseram-me deverá receber um email, que nunca recebi e já lá vão algumas semanas desde a última mensagem. E eu continuei sem receber resposta! Mandei mensagem por outra conta e obtive a mesma resposta: vou verificar e a partir daí não me disseram mais nada!
Encomenda não entregue
Venho por este meio comunicar que efectuei uma compra à empresa Central Sports, no dia 1 de Junho de 2023, com pagamento efectuado por multibanco. A encomenda nunca chegou e nunca responde aos meus email em que solicito explicações.Grato pela melhor atençãoGonçalo Guedes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
