Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Roubo, fraude
Venho avisar todos os clientes do 888 casino! Á 3 semanas atrás estava a jogar, e ao experimentar um novo jogo ajustei a aposta para um valor baixo.. quando carrego para fazer a aposta o valor aumentou para 75x o valor que eu tinha selecionado! Sem reparar, fiz uma segundo aposta (julgando estar ainda no valor que coloquei ao início) e na segunda rodada o valor alterou para metade, mas mesmo assim para mais 37x o valor inicial! Á terceira tentativa reparei que estava com a conta quase a zeros! Ao reclamar, ao fim de 3 semanas me respondem a dizer que só tendo uma prova de vídeo enquando essas jogadas aconteceram, e que não podem resolver o caso por uma percepção que eu tive! Completamente ridículo, a insinuar em que eu não sei o que estou a falar! Muito cuidado, não se vão aperceber até estarem a zeros na conta! Ou seja, não querem saber pois o dinheiro já está nas mãos deles! Uma vergonha autêntica de roubo e fraude para os clientes! Nunca mais jogarei nesse sítio, e espero alertar as pessoas a não confiarem nesta entidade, ou se jogarem gravem todas as jogadas em vídeo! uma vergonha!
Burla/Fraude
Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar a minha indignação com o 888 casino. Dia 12 de Dezembro procedi ao levantamento de um valor de 20€ e passados 7dias o valor ainda está em "aguarde procedimento". Reportei a situaçao via email e a resposta é sempre a mesma "lamentamos, aguarde processamento", o chat online está indisponível o que nao me permite fazer a exposiçao na hora. Não me informam qual o numero de telefone para poder contactar. Nao é o valor que está em causa é o modo como tratam os clientes e não informam o que se está a passar. Situaçao lamentável e uma experiência que não vai voltar a repetir-se. Cumprimentos, Sandra Cruz
Fraude/Burla/Roubo
Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma queixa de Fraude Burla e Roubo por parte da empresa 888 Portugal Limited com sede em Level 7, Tagliaferro Business Centre, 14, High Street, Sliema Slm 1549, Malta. Contra a minha pessoa Andre Ramos, resumidamente eu retirei a aplicacao de jogos 888 casino e registei me e fiz alguns carregamentos de saldo para poder jogar, num dos jogos saiu me um premio no valor de 105,000.00€, estou á 1 mês e 3 dias à espera de uma justificacao, à espera que me paguem esse premio, envio emails mas è raro obter resposta e quando a tenho è sempre o mesmo copypaste. Suspenderam a minha conta ainda com saldo para jogar”dinheiro meu” e nao me respondem a nada e quando respondem è sempre a mesma conversa o sr. Tem de esperar!!! Pergunto me como è que a Comissao de Jogos do turismo de Portugal e o SRIJ nao fazem nada e compactuam com este esquema fraudelento, onde os comentarios sao as dezenas de coisas pessoas lesadas e continuam a dar licencas para esta empresa que apenas o que faz è roubar e burlar as pessoas!!! Obrigado! Andre Ramos Cumprimentos.
Valor retido
Exmos. Senhores, Fiz um cadastro na plataforma Casino888 de Portugal, porém não querem deixar eu levantar o meu saldo lá existente. Já enviei os documentos, mas sempre dão a mesma resposta eletrônica e não resolvem nada. Uma vez que fiz depósito no site, mas levantar sempre dá erro, ou seja só querem ficar com o dinheiro, colocando impecilios no levantamento. Desejo que esta situação seja resolvida de forma amigável. Cumprimentos.
Abuso de poder e roubo
Venho por este meio informar a vossa instituição que, a marca 888.pt blqueou a minha conta de jogo sem qualquer tipo de razão aparente ou justificada, tendo dessa forma ficado com 215 euros presos na plataforma. Fiz varios contactos, enviei varios emails a pedir o reembolso do meu dinheiro e a eliminação da conta de forma definitiva. Nenhum dos emails ou tentativas de c9ntacto teve efeito. Agen de forma abusadora dando a entender que não ha nada que possa fazer para reaver o meu dinheiro e eliminar a conta. Sinto a minha liberdade posta em causa, sinto me roubado e completamente incapaz de resolver a situação como cidadão. Não sei como resolver a situação e o suporte do casino nega se a dar qualquer tipo de informação.Sem mais demoras e com a certeza que a deco me pode ajudar aguardo resposta.Com os melhores cumprimentosRicardo Rosa
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