Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução de compra online
Exmos. Senhores, na sequência de uma compra online que fiz no site da C&A, dois dos artigos não foram ao encontro das expectativas e pretendo fazer a sua devolução. Sou informado nos correios que tenho que pagar um valor de 14€ para fazer o envio dessa devolução para o destinatário, que fica na Alemanha. Não se compreende que uma empresa como a C&A esteja tão distante da sua concorrência neste processo de devolução. De forma a ir ao encontro da satisfação do cliente perguntou se a empres C&A esta disposta a fazer a devolução desse mesmo valor a quando da boa reacção dos artigos no destino. Grato pela atenção, Nelson Silva
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Desde o dia 12 de outubro de 2024, que fiz uma encomenda na loja online de C&A, nunca recebi a encomenda, e nem a devolução do valor da encomenda. Entrei em contacto com eles várias vezes via email, uma vez que o contacto telefónico a pessoa é obrigada a falar inglês, porque a assistente só fala inglês, no meu caso que não domino muito bem o inglês fico sem resolver a questão via telefone... Nessas trocas de emails, disseram-me que eu tinha que ter paciência e aguardar a resolução do problema que levaria dez dias. Enviaram-me um formulário para preencher os dados da encomenda e reenviar para eles, fiz tudo que me pediram, e até agora não me resolvem o problema. O valor da encomenda é 67,97€. Inicialmente quando eu pensei que resolveriam o problema queria a encomenda de volta. Mas passado esse tempo todo, vejo que eles não se importam com os direitos dos clientes, não querem saber, e agora quero o valor da encomenda de volta, porque vou deixar de fazer compras com eles é muita falta de consideração para com as pessoas e brincam com a sensibilidade das pessoas. Esgotei toda a minha paciência, por isso vim aqui solicitar a vossa ajuda. Sandra Santos Cumprimentos.
venda para as regiões autónomas
Ex. Mo senhoresCANIF 178174920Élvio Sousa, residente à Estrada Padre Alfredo Vieira de Freitas, 164A, tentou fazer compra on line, na empresa C&A Online-Shop, e que foi recusada pela comunicação da empresa, a 8 dezembro, que a empresa não faz envio para as ilhas. Ora estando a operar em Portugal, de acordo com a Lei n.º//2022, estão as empresas proibidas (on line) de discriminar os consumidores das regiões autónomas, nas entregas de produtos ou serviços. Pelo que solicito que façam respeitar a lei, e entrega do produto selecionado. Gaula, 9 dezembro 2023
Reembolso não efetuado
Boa noite, venho por este meio expor a minha situação, fiz uma compra online no qual nunca apareceu no site, por erro meu voltei a fazer outra encomenda, artigos iguais, 23.89 cada uma, isto já quase à 2 meses até agora ainda não recebi reembolso mesmo o tendo pedido, tenho mails e conversas, inclusive faturas e mails com a aplicação do mbway a comprovar. Obrigado
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