Reclamações recentes

E. S.
05/08/2025

Não responde os emails

Comprei um produto na B parts e não era o que eu precisava, fiz a devolução e enviei por email o comprovativo de devolução porem eles não respondem e o telefone não funciona.

Em curso
R. R.
17/06/2025

Reembolso não obtido

Exmos. Senhores, Venho novamente me prenunciar que a empresa B-parts ainda não me efetuou o reembolso da encomenda “perdida” dito por eles emitiram me uma nota de crédito mas o reembolso nada! O prazo para tal é de 15 dias e ja passaram! É sempre isto esperar é mais esperar nunca vi uma empresa a tratar mal os clientes como está! Irei informar outros meios entendidos para me resolver o problema visto que a bparts não resolve! Cumprimentos.

Encerrada
W. S.
05/06/2025

Encomenda recebida com defeito

Exmos. Senhores, Comprei um motor na b parts em dezembro por indicação do meu mecânico. Motor completo chegou cheio de ferrugem muito sujo. Bom não sei se é normal. O problema é que passado 3 ou 4 meses , cheguei em casa a seguir o trabalho engato a marcha ré para estacionar o carro vai a baixo e não liga mais . Entretanto foi Ao mecânico do dia 20 /05. Ele disse que o motor morreu tava cheio de água. Mandei mensagem e liguei a b parts que depois de 5 dias me responderam e pediram pra preencher um formulário. Já fiz tudo o que pediram mandei faturas fotografias vídeos tudo . Eles demoram 4 dias para responder e já pedem outra coisa mais demoram mais 4. Ou 5 dias pra responder. Querem que os 12 meses da garantia acabe . E eu a 4 semanas sem trabalho por que é a única condução que tenho. Não sei mais oque fazer Cumprimentos.

Encerrada
J. M.
02/06/2025

Peça com defeito, empresa não resolve

Boa tarde senhores, venho através desse reclamar do péssimo atendimento que estamos tendo em relação a uma das outras compras que fizemos na B-PARTS. Compramos uma coluna de direção de um Fiat stilo ano 2002 e a peça chegou. Mas quando o mecânico foi montar a peça no carro descobriu que a peça estava com avaria, então entramos em contato com a empresa dia 28 de maio para que resolvesse o problema, através do ticket #8844773, foi nos pedido fotos e vídeos da peça com avaria e número de série, mandamos tudo o que foi pedido, mas até hoje, dia 2 de junho, não tivemos nenhum retorno por parte da empresa, o problema é que precisamos do carro pra trabalhar e ele está parado esperando uma posição da empresa B-PARTS. Por favor resolvam esse problema com URGÊNCIA.

Encerrada
L. P.
28/05/2025

Reclamação por atraso na entrega e pedido de cancelamento com devolução do valor pago

No dia 09/05/2025, realizei uma compra na vossa loja, cuja entrega estava prevista no prazo anunciado de 4 dias úteis, conforme divulgado no vosso site no momento da compra. Além disso, a vossa empresa utiliza o slogan "Qualidade garantida", o que pressupõe não só qualidade nos produtos, mas também fiabilidade no serviço prestado. No entanto, a transportadora inicialmente agendou a entrega para o dia 22/05, depois reagendou para o dia 27/05, e até à presente data nenhuma das previsões foi cumprida. Após contacto com o vosso atendimento por e-mail, fui informado de que a DHL não tem informações atualizadas sobre a encomenda, e que o armazém do Algarve foi acionado para verificar a situação. No entanto, não foi fornecido qualquer prazo para a resolução do problema ou entrega da encomenda, o que considero inadmissível. Considerando: O não cumprimento do prazo de entrega anunciado (4 dias úteis), A ausência de previsão concreta de resolução, A dificuldade de contacto direto com a vossa empresa (sem atendimento telefónico), Venho por este meio exigir o cancelamento imediato da encomenda e a devolução integral do valor pago, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 24/2014, que prevê o direito do consumidor à resolução do contrato em casos de incumprimento contratual. Solicito ainda que me confirmem, por escrito, o cancelamento da encomenda e a data prevista para reembolso do valor total pago. Fico a aguardar uma resposta célere, sob pena de encaminhar o caso às entidades competentes de defesa do consumidor.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 10 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.