Reclamações recentes

K. D.
17/10/2025

Encomenda não recebida

Desde o dia 31 de agosto quando realizei a compra da nota em epígrafe, não recebi a encomenda e fui notificado de que a mesma foi retornada para o fornecedor. Entrei em contacto com a b-parts para solicitar o reembolso do valor pago e até o presente momento não tenho retorno sobre o reembolso do mesmo A b parts alega que ainda não recebeu a peça do seu transportador e que só poderá me pagar quando isso ocorrer. Se quer receber a pressa e o transportador foi contratado pelo próprio fornecedor, o que não justifica me fazer esperar pelo suposto retorno da peça para fazer o pagamento do reembolso. Fui prejudicado pela não entrega da peça e agora estou sendo ainda mais penalizado pelo não pagamento do reembolso

Em curso
E. S.
05/08/2025

Não responde os emails

Comprei um produto na B parts e não era o que eu precisava, fiz a devolução e enviei por email o comprovativo de devolução porem eles não respondem e o telefone não funciona.

Resolvida
R. R.
17/06/2025

Reembolso não obtido

Exmos. Senhores, Venho novamente me prenunciar que a empresa B-parts ainda não me efetuou o reembolso da encomenda “perdida” dito por eles emitiram me uma nota de crédito mas o reembolso nada! O prazo para tal é de 15 dias e ja passaram! É sempre isto esperar é mais esperar nunca vi uma empresa a tratar mal os clientes como está! Irei informar outros meios entendidos para me resolver o problema visto que a bparts não resolve! Cumprimentos.

Encerrada
W. S.
05/06/2025

Encomenda recebida com defeito

Exmos. Senhores, Comprei um motor na b parts em dezembro por indicação do meu mecânico. Motor completo chegou cheio de ferrugem muito sujo. Bom não sei se é normal. O problema é que passado 3 ou 4 meses , cheguei em casa a seguir o trabalho engato a marcha ré para estacionar o carro vai a baixo e não liga mais . Entretanto foi Ao mecânico do dia 20 /05. Ele disse que o motor morreu tava cheio de água. Mandei mensagem e liguei a b parts que depois de 5 dias me responderam e pediram pra preencher um formulário. Já fiz tudo o que pediram mandei faturas fotografias vídeos tudo . Eles demoram 4 dias para responder e já pedem outra coisa mais demoram mais 4. Ou 5 dias pra responder. Querem que os 12 meses da garantia acabe . E eu a 4 semanas sem trabalho por que é a única condução que tenho. Não sei mais oque fazer Cumprimentos.

Encerrada
J. M.
02/06/2025

Peça com defeito, empresa não resolve

Boa tarde senhores, venho através desse reclamar do péssimo atendimento que estamos tendo em relação a uma das outras compras que fizemos na B-PARTS. Compramos uma coluna de direção de um Fiat stilo ano 2002 e a peça chegou. Mas quando o mecânico foi montar a peça no carro descobriu que a peça estava com avaria, então entramos em contato com a empresa dia 28 de maio para que resolvesse o problema, através do ticket #8844773, foi nos pedido fotos e vídeos da peça com avaria e número de série, mandamos tudo o que foi pedido, mas até hoje, dia 2 de junho, não tivemos nenhum retorno por parte da empresa, o problema é que precisamos do carro pra trabalhar e ele está parado esperando uma posição da empresa B-PARTS. Por favor resolvam esse problema com URGÊNCIA.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 11 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.