Blue Bird

Bens de consumo

Classificação

71 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 40,00%
Fechado 60,00%
  • 11 Reclamações recebidas
  • 60% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
3 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 3 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • A. R.

    01/09/2019

    Problema com reparação de um relógio

    Blue Bird Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar o meu problema com a reparação de um relógio, da marca Diesel. O relógio foi comprado em Novembro de 2018, na loja Bluebird situada no Alegro Setúbal. Em Maio de 2019, a..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. F.

    12/06/2019

    Relógio atrasado pela 5ª vez em 6 meses

    Blue Bird Bens de consumo

    "Venho por este meio, após já ter ido à loja 4 vezes e nesta última (5ª ida) me ter recusado esta última vez, de deixar o relógio da marca Tommy Hilfiger. Visto a marcar não assumir a responsabilidad..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. C.

    08/06/2019

    REPARAÇÃO DE RELÓGIO

    Blue Bird Bens de consumo

    "Exmos. Senhores, bom dia e permitam-me agradecer desde já a vossa comunicação de orçamento. Após uma visita realizada à loja do Gaiashopping, na qual esperava poder reclamar face ao orçamento pro..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. R.

    11/01/2019

    Não devolveram nem dinheiro nem artigo depois de 3 vezes a tentar resolver a situação

    Blue Bird Bens de consumo

    "Ao fim de dois dias depois de comprar um relógio no valor de 280 euros os pins da bracelete começaram a sair. Dirigi me a loja e a funcionaria usou um martelo para tentar resolver o problema ao fim de..."
    Caso encerrado Parcialmente resolvida Com intervenção da DECO PROTESTE
  • H. S.

    06/12/2018

    Blue bird

    Blue Bird Bens de consumo

    "Adquiri um relógio a 1 ano, em menos de um ano já foi 2 vezes para a garantia por causa do cordex que se esta sempre a soltar, desta vez fui lá para reclamar porque mais uma vez o cordex soltou-se e e..."
    Caso encerrado Parcialmente resolvida Com intervenção da DECO PROTESTE
  • B. V.

    03/10/2018

    Problema com Garantia de Relógio

    Blue Bird Bens de consumo

    "Exmos. Senhores, Chamo-me Bernardo Valadas e comprei um primeiro relógio há mais ou menos 3 anos da marca Timberland na loja Bluebird do C.C. Colombo em Lisboa. Passado uns meses o relógio começou..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. G.

    13/06/2018

    Problema com anel de prata

    Blue Bird Bens de consumo

    "No anel passados 3 meses da data compra (18-02-2018) começaram aparecer umas manchas escuras, fui á loja para reclamar o problema, anel foi para a fabrica e ligaram a dizer que não tinha garantia mas ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. S.

    13/01/2018

    Proposta de Troca

    Blue Bird Bens de consumo

    "No dia 25 de Novembro dirigi-me à loja Bluebird do Algarve Shopping para mudar a pilha de um relógio Michael Kors. No talão de reparação refere que a mudança de pilha é efectuada de 15 a 30 dias. Pass..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações