Exmos. Senhores,
Gostaria que me ajudassem numa situação que passo a citar, no dia 8 de julho de 2024 efetuei uma compra de um anel na vossa loja para oferecer a minha namorada, com o passar do tempo dando o uso normal e adequado, ela verificou que o anel foi ficando torto e bastante sujo, com a cor gasta.
No mês de Novembro de 2025, fomos a uma das vossas lojas explicar a situação para fazer uma reclamação do que tinha acontecido, o funcionário deu indicação internamente do sucedido e envio para a assistência pois segundo o funcionário disse que esse departamento era o responsável pela situação.
No dia 2 de Dezembro de 2025, recebemos uma resposta por email por parte da assistência técnica com um orçamento efetuado para a realização de uma reparação.
Fomos novamente a loja explicar o sucedido dizendo que não faz sentido nenhum estar a apresentar uma reparação ao cliente uma vez que o mesmo efetuou uma reclamação do artigo. Na loja, encaminharam novamente para o departamento responsável ao que responderam que o fornecedor afirma que o estado em que está o artigo não é defeito de fabrico mas sim mau uso por parte do cliente.
Após este sucedido, gostaria que me ajudassem pois obviamente não é mais uso por parte do cliente para a minha namorada possui aneis com mais anos e este estão em estado normalizado, portanto, como fazemos o procedimento para uma reclamação para o reembolso do artigo uma vez que ele está em vossa posse e não o pretendemos mais?
Obrigado pela atenção e aguardo resposta.
Cumprimentos.