Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Conta excluída
Venho por este meio apresentar queixa de um site de apostas legal em Portugal, neste caso é a betway.Esta casa de apostas bloqueou a minha conta sem explicaram qualquer motivo e apenas falaram que era uma situação de rotina e passado algum tempo indicam que foram encontradas inconsistências sem mencionar as mesmas. Nos termos e condições desta casa indicam que se alguma conta for bloqueada o utilizador é informado mas não tive qualquer informação, apenas aquando contato da minha parte é que indicaram as inconsistências.Esta situação já dura desde dezembro de 2021 e após várias consultas do live chat continuam com as mesmas desculpas, existe dinheiro depositado nesta conta que não me deixem retirar, não foi feito qualquer tipo de aposta pelo que não podem reter o dinheiro das pessoas, espero que esta situação se resolva.Cumprimentos
Problema com levantamentos
Assunto: Problema com levantamentosExmos. Senhores,Após me terem impedido de fazer levantamentos com o argumento que tinha que apostar a totalidade dos fundos depositados, antes de os poder levantar, Efetuei as apostas suficientes para chegar a esse valor (129€).Agora continuam sem me deixar levantar os fundos nem sequer respondem aos mails, quando questiono qual o montante que ainda falta apostar.Agradecia uma resposta concreta sobre o que está a bloquear os levantamentos, e caso não exista nenhum obstáculo que me deixem levantar os meus fundos.Com os melhores cumprimentos,J. C.
levantamento de dinheiro
Boa tarde,eu tenho uma conta no site de apostas Betway e em 23 de Novembro fiz um levantamento de dinheiro que possuia na conta desse mesmo site, montante de 200 euros. Esse dinheiro foi-me depositado na minha conta bancaria no dia 23 de Novembro de 2020 e cancelado no mesmo dia por parte desta empresa. já contactei inumeras vezes com eles por telefone e dizem-me sempre que o caso está a ser analisado pelo departamento financeiro deles. No entanto já estou nisto há quase 3 meses e nada me dizem. já enviei todas as provas do sucedido porque me pediram para me dirigir ao meu banco e já lhes enviei toda a documentação necessaria e pedida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação