back

Conta excluída

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: Betway

17/03/2022

Venho por este meio apresentar queixa de um site de apostas legal em Portugal, neste caso é a betway.Esta casa de apostas bloqueou a minha conta sem explicaram qualquer motivo e apenas falaram que era uma situação de rotina e passado algum tempo indicam que foram encontradas inconsistências sem mencionar as mesmas. Nos termos e condições desta casa indicam que se alguma conta for bloqueada o utilizador é informado mas não tive qualquer informação, apenas aquando contato da minha parte é que indicaram as inconsistências.Esta situação já dura desde dezembro de 2021 e após várias consultas do live chat continuam com as mesmas desculpas, existe dinheiro depositado nesta conta que não me deixem retirar, não foi feito qualquer tipo de aposta pelo que não podem reter o dinheiro das pessoas, espero que esta situação se resolva.Cumprimentos

Mensagens (4)

Betway

Para: T. P.

17/03/2022

Obrigado por ter contactado o Apoio da Betway.A sua questão foi será tratada por um dos nossos agentes de Apoio ao Cliente que entrará em contacto consigo em breve.Caso necessite de uma resposta urgente, por favor contacte-nos por Live Chat.Cumprimentos,A Equipa da BetwayThis email and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the use of the individual or entity to which they are addressed. If you have received this email in error please notify the sender and delete all copies in your possession. Please note that any views or opinions presented in this email are solely those of the author and do not necessarily represent those of the company. Finally, the recipient should check this email and any attachments for the presence of viruses. The sender accepts no liability for any damage caused by any virus transmitted by this email.

T. P.

Para: Betway

24/03/2022

Ainda á espera de uma resposta que não seja automático, isto sinceramente é uma vergonha, continuo a espera ja a quase 4 meses de uma resolução

Betway

Para: T. P.

24/03/2022

Obrigado por ter contactado o Apoio da Betway.A sua questão foi será tratada por um dos nossos agentes de Apoio ao Cliente que entrará em contacto consigo em breve.Caso necessite de uma resposta urgente, por favor contacte-nos por Live Chat.Cumprimentos,A Equipa da BetwayThis email and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the use of the individual or entity to which they are addressed. If you have received this email in error please notify the sender and delete all copies in your possession. Please note that any views or opinions presented in this email are solely those of the author and do not necessarily represent those of the company. Finally, the recipient should check this email and any attachments for the presence of viruses. The sender accepts no liability for any damage caused by any virus transmitted by this email.

Betway

Para: T. P.

25/03/2022

Caro Tiago,Obrigado por contactar o Apoio da Betway.Agradecemos o seu contacto através da Deco Proteste.Desde já, lamentamos a demora na análise da sua questão.Aproveitamos para mencionar que a Betway é um website explorado pela GM Gaming L, e está sujeita a monitorização, regulamentação e inspeção pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.Relativamente à sua mensagem, foram encontradas inconsistênciasdiscrepâncias na sua conta que violam os nossos Termos e Condições.Informamos ainda que as rotinas de monitorização realizadas nas contas dos nossos jogadores, são uma prática comum e frequente, que têm como objectivo garantir a segurança dos dados e transacções dos nossos jogadores.Nesse sentido, a sua conta permanecerá suspensa indefinidamente, até que seja notificado do contrário.Pretendemos novamente, lamentar a demora, por vezes existem questões que podem necessitar de uma verificação detalhada e mais aprofundada, por forma a garantirmos que não ocorrem novamente no futuro.Dito isto, gostaríamos de informar que efectuámos um reforço e um pedido de celeridade junto do departamento competente. Assim que a mesma esteja concluída teremos uma resposta relevante para lhe transmitir.Mais uma vez, lamentamos a demora e agradecemos a sua compreensão.Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional a partir das nossas vias de contacto, Chat e/ou E-mail.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa Betway.Promovemos o Jogo ResponsávelOn 24/03/2022 23:09,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.