Caro José,Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.No seguimento da sua mensagem, e de acordo com a informação transmitida anteriormente, gostaríamos relembrar que segundo os Termos e Condições da Betway, disponíveis para consulta no rodapé na nossa página, 'Nos casos em que os depósitos ou levantamentos sejam efectuados sem a existência de apostas, ou quando essas acções forem realizadas usando proporções muito pequenas dos depósitos iniciais, a Entidade Exploradora reserva o direito de solicitar explicações antes de transferir o valor em questão, (.).'.Relembramos que a Betway actua no mercado regulado, tendo o dever de cumprir com a lei de jogo online e, garantir a segurança dos dados e transacções dos nossos jogadores.Dito isto, após ter sido realizada uma análise à sua conta Betway, informamos que o seu pedido de levantamento já se encontra processado internamente com sucesso. O mesmo foi processado com sucesso no dia de hoje, 29 de Dezembro de 2021, após ter apostado a totalidade dos depósitos que realizou anteriormente.Nesse sentido, aproveitamos ainda para relembrar que, regra geral, após o processamento dos levantamentos estar confirmado, no que diz respeito ao prazo expectável para a recepção do montante na sua conta bancária, este pode demorar até 2 (dois) dias úteis.Por norma, estes são os prazos praticados pelas entidades bancárias a nível nacional para transferencias, sendo os mesmos alheios à Betway.Para terminar, uma vez que o seu pedido de levantamento já se encontra processado internamente com sucesso, caso não exista mais nenhuma questão relativamente a este assunto, pedimos por favor que termine o contacto.Agradecemos a sua confiança.Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional a partir das nossas vias de contacto, Chat e/ou E-mail.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa Betway.Promovemos o Jogo ResponsávelOn 29/12/2021 13:30,