Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Escova electrica com defeito
Caros senhores,Apesar de aguardar para muito breve o vosso contacto, venho deste modo reclamar do vosso produto escova basique e exigir rapidamente o reembolso da mesma.Hoje, ao passar a escova no cabelo da minha filha, literalmente explodiu na minha mão, tendo feito um choque por eletrocuçao, ao ponto de passadas algumas ainda tenho dores na mão e sou doente cardíaca. A minha casa é nova e este aparelho não teve a capacidade de desligar o disjuntor.Junto envio fotos.Não quero outro artigo, porque jamais terei algo da vossa marca. Quero o reembolso de imediato para a minha conta ou para o meu mbway. Informo que se não for já ressarcida, procederei de forma assertiva e justa para que outras pessoas não sejam lesadas como nós.Sem mais de momentoTânia Santos
Artigo pago não recebido
No passado dia 02/01/2024 efectuei uma encomenda nº 2178 na Basiqe Beauty Portugal com o nº: 2178, e até á data não recebi. Tento fazer o rastreamento com os dados que me forneceram e encontra-se sempre em trânsito. Já contactei a Basiqe e a única resposta que obtenho, é para esperar.
paguei para receber com prioridade e até agora não recebi o produto
Venho por meio desta, reclamar que não foi entregue meu produto até o momento. Já tentei por diversas vezes o contato telefônico e os emails, mas não houve solução para o impasse. A previsão de entrega era de no máximo 72 horas e já completou mais de 10 dias...
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