back

Escova electrica com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Basiqe Beauty

25/02/2024

Caros senhores,Apesar de aguardar para muito breve o vosso contacto, venho deste modo reclamar do vosso produto escova basique e exigir rapidamente o reembolso da mesma.Hoje, ao passar a escova no cabelo da minha filha, literalmente explodiu na minha mão, tendo feito um choque por eletrocuçao, ao ponto de passadas algumas ainda tenho dores na mão e sou doente cardíaca. A minha casa é nova e este aparelho não teve a capacidade de desligar o disjuntor.Junto envio fotos.Não quero outro artigo, porque jamais terei algo da vossa marca. Quero o reembolso de imediato para a minha conta ou para o meu mbway. Informo que se não for já ressarcida, procederei de forma assertiva e justa para que outras pessoas não sejam lesadas como nós.Sem mais de momentoTânia Santos

Mensagens (3)

Basiqe Beauty

Para: R. M.

25/02/2024

Olá, Reclamacao, como vai?Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato!Sua mensagem (348550) foi recebida e será respondida em até 48 horas por umde nossos atendentes. =DSe tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail.Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo:PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar:Do any of these articles answer your question?Trocas e DevoluçõesApós a entrega, voce tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocaro produto (finais de semana e feriados... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleMinha entrega está atrasadaQue pena, não era para isso acontecer! 1. Primeiramente, verifique o seucódigo de rastreio junto com seu frete... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleRastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo! Primeiramente,... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleTrocas e DevoluçõesApós a entrega, voce tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocaro produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito queestá no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.Mas, olha só:A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudocerto, como: o produto na embalagem original com manual e todos osacessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.Se voce não tiver a embalagem protetora original, pode utilizar outra,desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias (indicamos oplástico bolha lacrado com fita).Os custos do produto serão devidamente reembolsados após recebermos everificarmos o status do produto.Voce pode entrar em contato conosco em contato@basiqe.com e solicitar atroca ou devolução do seu pedido!Does this article answer your question?✔ Yes, close my request✘NoAtenciosamente,Equipe Basiqe Beauty.This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk

R. M.

Para: Basiqe Beauty

27/02/2024

Não estou a perceber o vosso procedimento.Já fui claro na exposição problema.A próxima etapa será exposição a defesa do consumidor.É incompreensível a vossa lamentável posição.Sem outro assunto

Basiqe Beauty

Para: R. M.

27/02/2024

Olá, Reclamacao, como vai?Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato!Sua mensagem (349446) foi recebida e será respondida em até 48 horas por umde nossos atendentes. =DSe tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail.Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo:PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar:Do any of these articles answer your question?Trocas e DevoluçõesApós a entrega, voce tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocaro produto (finais de semana e feriados... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleMinha entrega está atrasadaQue pena, não era para isso acontecer! 1. Primeiramente, verifique o seucódigo de rastreio junto com seu frete... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleRastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo! Primeiramente,... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleTrocas e DevoluçõesApós a entrega, voce tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocaro produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito queestá no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.Mas, olha só:A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudocerto, como: o produto na embalagem original com manual e todos osacessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.Se voce não tiver a embalagem protetora original, pode utilizar outra,desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias (indicamos oplástico bolha lacrado com fita).Os custos do produto serão devidamente reembolsados após recebermos everificarmos o status do produto.Voce pode entrar em contato conosco em contato@basiqe.com e solicitar atroca ou devolução do seu pedido!Does this article answer your question?✔ Yes, close my request✘NoAtenciosamente,Equipe Basiqe Beauty.This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.