back

paguei para receber com prioridade e até agora não recebi o produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Basiqe Beauty

13/12/2023

Venho por meio desta, reclamar que não foi entregue meu produto até o momento. Já tentei por diversas vezes o contato telefônico e os emails, mas não houve solução para o impasse. A previsão de entrega era de no máximo 72 horas e já completou mais de 10 dias...

Mensagens (4)

Basiqe Beauty

Para: M. F.

13/12/2023

Olá, Reclamacao, como vai?Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato!Sua mensagem (313803) foi recebida e será respondida em até 48 horas por umde nossos atendentes. =DSe tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail.Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo:PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar:Do any of these articles answer your question?Rastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo! Primeiramente,... Read more✔ Yes, close my requestViewarticlePosso cancelar minha compra?Nós começamos a preparar seu pedido para o envio o mais rápido possível,muitas vezes no mesmo momento em que... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleComprei minha Sleek em outro site e nunca recebi, o que faço?Sentimos muito que isto tenha ocorrido por voce, mas não podemos garantircompras realizadas fora de nosso site... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleRastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo!Primeiramente, certifique-se na portaria do seu prédio, com vizinhos ouconfirme se algum responsável recebeu o produto.Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ouentregue o produto para um terceiro responsável.Se o produto ainda não tiver sido localizado, entre em contato conosco emcontato@basiqe.com para que a nossa equipe verifique o ocorrido com atransportadora.Does this article answer your question?✔ Yes, close my request✘NoAtenciosamente,Equipe Basiqe Beauty.This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk

M. F.

Para: Basiqe Beauty

13/12/2023

A CTT diz que, apesar de VSas. informarem o código dos correios, a encomenda não foi postada. Solicito urgência na remessa do produto, pois estou com viagem marcada.

Basiqe Beauty

Para: M. F.

13/12/2023

Olá, Reclamacao, como vai?Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato!Sua mensagem (313809) foi recebida e será respondida em até 48 horas por umde nossos atendentes. =DSe tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail.Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo:PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar:Do any of these articles answer your question?Rastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo! Primeiramente,... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleComprei minha Sleek em outro site e nunca recebi, o que faço?Sentimos muito que isto tenha ocorrido por voce, mas não podemos garantircompras realizadas fora de nosso site... Read more✔ Yes, close my requestViewarticlePosso cancelar minha compra?Nós começamos a preparar seu pedido para o envio o mais rápido possível,muitas vezes no mesmo momento em que... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleRastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo!Primeiramente, certifique-se na portaria do seu prédio, com vizinhos ouconfirme se algum responsável recebeu o produto.Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ouentregue o produto para um terceiro responsável.Se o produto ainda não tiver sido localizado, entre em contato conosco emcontato@basiqe.com para que a nossa equipe verifique o ocorrido com atransportadora.Does this article answer your question?✔ Yes, close my request✘NoAtenciosamente,Equipe Basiqe Beauty.This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk

Basiqe Beauty

Para: M. F.

24/12/2023

Sua solicitação (313803) foi atualizada. Para adicionar outros comentários,responda a esse e-mail.*Enok* (Basiqe Beauty)24 Dec 2023, 09::23 GMT-3Olá, Maria, espero que estejas bem!Agradecemos por escolheres os nossos serviços!Entramos em contacto para te informar que o teu pedido já está disponívelpara levantamento!Existem várias razões para isso, tais como:'” Foram feitas tres tentativas de entrega no teu endereço.'” O teu endereço de entrega está numa área sujeita a restrições de entrega.'” A encomenda foi encaminhada para uma agencia dos correios ou para umacaixa postal.'” O endereço de entrega está numa Zona Rural ou numa Área Urbanizada sementrega postal.'” O endereço fornecido na encomenda está incompleto ou incorreto,dificultando a localização do domicílio.Para levantares a tua encomenda, precisas de fornecer o código do objeto eapresentar documentação que comprove seres o destinatário ou uma pessoaoficialmente autorizada por ele.O teu código de rastreio é: *DY159086154PT**Mas atenção, tens até 7 dias para levantar o teu produto na agenciaindicada acima. Após este prazo, os Correios procederão à devolução doproduto para nós.*Estamos à disposição se tiveres mais alguma dúvida.Obrigado e desejo-te um excelente dia!CLIENTES BR '” Tem outras dúvidas? Confira nosso FAQCLIENTES PT '” Tem outras dúvidas? Confira nosso FAQ*Reclamacao*13 Dec 2023, 09:26 GMT-3Message us on: instagram logo] :whatsapp logo] This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk[9PJD60-W9RX3]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.