back

Artigo pago não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Basiqe Beauty

29/01/2024

No passado dia 02/01/2024 efectuei uma encomenda nº 2178 na Basiqe Beauty Portugal com o nº: 2178, e até á data não recebi. Tento fazer o rastreamento com os dados que me forneceram e encontra-se sempre em trânsito. Já contactei a Basiqe e a única resposta que obtenho, é para esperar.

Mensagens (3)

Basiqe Beauty

Para: C. S.

29/01/2024

Olá, Reclamacao, como vai?Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato!Sua mensagem (337015) foi recebida e será respondida em até 48 horas por umde nossos atendentes. =DSe tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail.Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo:PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar:Do any of these articles answer your question?Rastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo! Primeiramente,... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleMinha entrega está atrasadaQue pena, não era para isso acontecer! 1. Primeiramente, verifique o seucódigo de rastreio junto com seu frete... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleComo posso acompanhar meu pedido?Voce pode rastrear seu pedido diretamente no nosso site, desde o momento darecepção do pedido até a entrega dele na... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleRastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo!Primeiramente, certifique-se na portaria do seu prédio, com vizinhos ouconfirme se algum responsável recebeu o produto.Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ouentregue o produto para um terceiro responsável.Se o produto ainda não tiver sido localizado, entre em contato conosco emcontato@basiqe.com para que a nossa equipe verifique o ocorrido com atransportadora.Does this article answer your question?✔ Yes, close my request✘NoAtenciosamente,Equipe Basiqe Beauty.This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk

C. S.

Para: Basiqe Beauty

12/02/2024

Agradeço que me digam onde se encontra a minha encomenda, já estou á espera ha quase 2 meses

Basiqe Beauty

Para: C. S.

12/02/2024

Olá, Reclamacao, como vai?Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato!Sua mensagem (342747) foi recebida e será respondida em até 48 horas por umde nossos atendentes. =DSe tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail.Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo:PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar:Do any of these articles answer your question?Rastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo! Primeiramente,... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleComo posso acompanhar meu pedido?Voce pode rastrear seu pedido diretamente no nosso site, desde o momento darecepção do pedido até a entrega dele na... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleMinha entrega está atrasadaQue pena, não era para isso acontecer! 1. Primeiramente, verifique o seucódigo de rastreio junto com seu frete... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleRastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo!Primeiramente, certifique-se na portaria do seu prédio, com vizinhos ouconfirme se algum responsável recebeu o produto.Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ouentregue o produto para um terceiro responsável.Se o produto ainda não tiver sido localizado, entre em contato conosco emcontato@basiqe.com para que a nossa equipe verifique o ocorrido com atransportadora.Does this article answer your question?✔ Yes, close my request✘NoAtenciosamente,Equipe Basiqe Beauty.This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.