Olá, Reclamacao, como vai?Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato!Sua mensagem (337015) foi recebida e será respondida em até 48 horas por umde nossos atendentes. =DSe tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail.Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo:PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidasfrequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar:Do any of these articles answer your question?Rastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo! Primeiramente,... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleMinha entrega está atrasadaQue pena, não era para isso acontecer! 1. Primeiramente, verifique o seucódigo de rastreio junto com seu frete... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleComo posso acompanhar meu pedido?Voce pode rastrear seu pedido diretamente no nosso site, desde o momento darecepção do pedido até a entrega dele na... Read more✔ Yes, close my requestViewarticleRastreio diz "entregue" mas eu não recebiSe no rastreamento do seu pedido diz que o produto foi entregue mas vocenão recebeu, fique tranquilo!Primeiramente, certifique-se na portaria do seu prédio, com vizinhos ouconfirme se algum responsável recebeu o produto.Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ouentregue o produto para um terceiro responsável.Se o produto ainda não tiver sido localizado, entre em contato conosco emcontato@basiqe.com para que a nossa equipe verifique o ocorrido com atransportadora.Does this article answer your question?✔ Yes, close my request✘NoAtenciosamente,Equipe Basiqe Beauty.This email is a service from Basiqe Beauty. Delivered by Zendesk