Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
avaria e recusa de assistência pela garantia
Comprei uma impressora 3D no site 3DJAKE.pt, e agora passados cerca 1 ano e 5 meses a impressora 3D encontra-se avariada, então contactei a empresa para acionar a garantia, porque a compra foi feita à menos de 2 anos. A resposta dada pela empresa 3DJAKE foi a seguinte: Olá André!Agradeço pelo contacto e tentarei de ajudar da melhor forma possível, porém, a garantia oferecida pela Creality é de 1 ano, ou seja, a impressora não está mais na garantia. (...)Mas tendo em conta que estamos em Portugal eu tenho direito aos 2 anos de garantia. Gostaria portanto de saber como posso resolver esta situação, porque trabalho com design e prototipagem e está a criar-me muito transtorno o facto de ter a impressora 3D avariada.
problema com impressora 3D
Boa tarde, desde 20/07 que tento usar o direito de garantia de um equipamento que comprei, desde então este mesmo tem sido negado, em primeiro ponto, pediram videos, e fotos do mesmo artigo a não ser funcional, depois de várias vezes pedindo o mesmo, pois não importava os ficheiros que mandava, não chegavam, ate que deixaram de comunicar sobre o assunto,Estou com o equipamento parado a um mês sem poder sequer usar uso de garantia
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação