back

problema com impressora 3D

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: 3Djake

15/08/2022

Boa tarde, desde 20/07 que tento usar o direito de garantia de um equipamento que comprei, desde então este mesmo tem sido negado, em primeiro ponto, pediram videos, e fotos do mesmo artigo a não ser funcional, depois de várias vezes pedindo o mesmo, pois não importava os ficheiros que mandava, não chegavam, ate que deixaram de comunicar sobre o assunto,Estou com o equipamento parado a um mês sem poder sequer usar uso de garantia

Mensagens (2)

3Djake

Para: M. G.

16/08/2022

Olá,Conforme já informado ao cliente:Antes de perder tempo com acusações indevidas, sugiro que leia os nossos Termos e Condições aqui, diretamente no site onde comprou connosco: s:www.3djake.pt/info/termos-e-condicoes-tcg'‹Lá está claramente previsto que:No caso de uma garantia adicional oferecida pelo fabricante, o cliente é obrigado a fazer valer os seus direitos diretamente junto do fabricante. Se o cliente for um consumidor, deve ser notificado da garantia por escrito ou noutro suporte duradouro à sua disposição (por exemplo, e-mail).A responsabilidade da niceshops GmbH ao abrigo da garantia do fabricante está excluída.Com os melhores cumprimentos,Talua'”'”'”'”'”'”'”'”'”'”'”'”'”'”'”'”3DJake [s:c-3d.niceshops.com/images/logos/logo_pr_paypal.png]Follow us on our channels - link.treeAtivado Mon, 15 Ago em 6:13 PM , Reclamacao escreveu:2547064:846214

M. G.

Para: 3Djake

17/08/2022

Não faz sentido nenhum ser o consumidor a falar com vosso fornecedor, daí ter falado para garantia o qual não o ajudam a processar


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.