Reclamações recentes

K. O.
27/08/2025

Mau atendimento, falta de resposta e recusa de devolução/reembolso de óculos

Exmos. Senhores, O vosso atendimento tem sido inadmissível. Estou há mais de um mês a tentar resolver uma situação simples: comprei dois óculos, um partiu e o outro não serve. Em vez de solução, recebo demora, descaso, acusações infundadas e falta de respeito. Alegarem manipulação com cola sem sequer avaliarem o produto pessoalmente é absurdo. Pior ainda foi ser atendida por telefone de forma desrespeitosa, tendo a chamada sido terminada na minha cara. Deixo claro: não quero insistir em garantias, quero simplesmente exercer o meu direito de devolver os óculos e ter o reembolso integral. Caso não obtenha resposta imediata, recorrerei às entidades competentes de defesa do consumidor. Aguardo solução urgente.

Em curso
M. O.
05/07/2025

Encomenda paga e ausência de informações

Bom dia, No passado dia 04/07 efetuei uma compra no website pelas 17h00. Entrei na minha conta efetuando o login com e-mail e respetiva password, confirmei morada e forma de envio e procedi àquele que eu julgava ser um pagamento seguro. Facultei os dados necessários para efetuar o pagamento de um valor de 244,48€ para compra dos óculos Gucci GG1593S 003 Caliber: 56. Para meu espanto não recebi até agora nenhuma confirmação de compra via e-mail e no histórico de encomendas não surge nenhuma informação sobre o sucedido. Como é possível? Já tinha efetuado outras compras nesta loja e tinha sempre corrido tudo bem. Solicito apoio nesta situação.

Encerrada
A. F.
22/04/2025

Reembolso não feito

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar o reembolso que não foi realizado, vocês está há mais de 2 meses a enviar sempre um comprovativo feito por vocês e nunca me enviaram o dinheiro do reembolso. Já falei com o meu banco e nenhum reembolso foi feito, é vergonhoso a situação que se está a passar e ainda mais grave é mentir e não atender o telemóvel de apoio ao cliente Cumprimentos.

Encerrada
J. R.
20/01/2025

Não efetuam o reembolso

Efetuei uma encomenda no inicio de Janeiro, e ao dia 2 procedi ao cancelamento de um dos artigos. Fui informado que o reembolso do mesmo seria feito no prazo de 14 dias, no entanto já passou o prazo legal de 14 dias para efetuarem o reembolso e o apoio ao cliente não fornece nenhuma informação concreta. Unicamente informam que vão passar para o departamento responsável. Neste sentido venho expor esta situação de forma a obter o reembolso do artigo cancelado pois não estão a cumprir com os prazos legais de reembolso das encomendas nem dão qualquer informação.

Resolvida
A. G.
16/05/2024

Burla, encomenda paga e não enviada

Fiz a encomenda online de uma armação da Polaroid PLD 8045. Conclusão: PAGUEI, O DINHEIRO FOI RETIRADO DA MINHA CONTA mas: - não tenho encomendas feitas no meu histórico - não recebi a armação - já liguei ninguém atende - já enviei vários e-mails e não tenho uma resposta. NAO RECOMENDO ESTE SITE A NINGUÉM

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.