Susana Costa Nunes
Analista de mercado de Saúde e Alimentação
Sou analista de mercado na DECO PROteste desde 2000, com especialização nos estudos de mercado e análise de preços de produtos alimentares, cuidados pessoais e saúde. Licenciei-me em Economia pela Nova School of Business and Economics e sou mestre em Marketing, pela Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa.
Deste autor
95 Resultados
Comida pronta ou feita em casa: quanto custa e quanto pode poupar?
Cereais de farelo com muita fibra, mas com excesso de açúcar
Flocos de milho: os celíacos podem comer sem riscos?
Barras de cereais pouco saudáveis
Vinhos brancos do Douro até 6 euros
Granola: perfeita para o pequeno-almoço?
Bem escolhida, a granola pode ser excelente ao pequeno-almoço. Mas é preciso optar por cereais sem excesso de açúcares e de ácidos gordos saturados. E sem aditivos ou muitos ingredientes ultraprocessados. Para conhecer as melhores granolas, aceda ao comparador da DECO PROteste.
Muesli é tão saudável como aparenta?
Com cereais, fruta desidratada, frutos secos e sementes, o muesli come-se bem com leite ou iogurte, para início de dia. Mas serão todos iguais? Confirme no estudo da DECO PROteste.
Cremes antirrugas: pele mais lisa por menos de três euros por embalagem
Os cremes antirrugas não eliminam totalmente as rugas, mas reduzem um pouco a profundidade. Saiba que produtos se destacaram no estudo da DECO PROteste e descubra aquele que lhe garante uma poupança de quase 60 euros por embalagem de 50 mililitros.
Os melhores vinhos tintos até 3 euros
A DECO PROteste testou três centenas de garrafas de várias regiões nacionais. Destaca cinco tintos até três euros de boa qualidade e do agrado dos provadores profissionais. Todos têm o selo Indicação Geográfica, mas não ficam atrás de vinhos com Denominação de Origem e de marcas a mais de dez euros.
