Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
R. G.
09/01/2026

Encomendas não recebidas

Paguei 3 encomendas através da Klarna em site falso (primorlines-eu.com). Primor oficial confirmou scam (anexo email). CTT tracking falso sem entrega real (anexo). Nada recebido. Klarna nega reembolso. Já bloqueei na Revolut + litígio + Portal da Queixa. Exijo reembolso total

Encerrada
C. F.
01/01/2026

Cobrado em excesso

Boa tarde. Nao tenho fatura, só o extrato do banco Utilizei um serviço de powerbank brick. Local hospital dos lusiadas Lisboa. Pediram me €10 de caução e cobram €1 por 1/2 hora. Como Utilizei 2h de via ter pago, só €2. Foi-me cobrado €10 + €2 num total de €12. Tenho estado a trocar mais, ja me pediram o 4 ultimos digitos do cartao de debito e o tipo. Até agora nada. Isto aconteceu no dia 23 Dezembro. Mail da reclamação, help@brick.tech Tambem pertence a MEO

Encerrada
M. A.
22/12/2025

Faturas

.senhores venho por este meio reclamar a empresa intrum que me tem contactado todos os dias tenho andado com problemas de ansiedade devido à persistência dessa empresa estou tendo problemas de ansiedade devido a dizer que devo quase 300€ de uma fatura de eletricidade ao qual já não sou cliente a meses. Já me fizeram ameaças de penhora. Estou a vivermos cruses ansiedade devido à pressão feita por está empresa.

Encerrada
V. M.
16/12/2025

Valor Retido

Exmos Senhores, Venho mostrar o meu descontentamento com as lojas "Buganco" e "Feversave.official", ambas espanholas, onde fiz encomendas de roupa que nao me serviram e, não me reembolsaram. Mais especificamente, na loja "buganco" encomendei um produto, devolvi e troquei por outro que também nao me serviu, não gostei de mais nada em loja online e mesmo assim não me devolvem o valor, dizem ficar num voucher sem data de validade. Na loja feversave, o macacão em questão também não me serve e nao há mais nada em loja que goste para trocar e também não me devolvem o valor, dizendo que fica em voucher para gastar quando quiser. Ora, na primeira loja, após a segunda devolução havia outro conjunto que gostava e queria trocar e pedi que guardasse até à receção do que não me servia. Não podiam fazer reservas. Quando o vestido que não servia chegou, o conjunto que gostava já estava esgotado. E, como se não bastasse, não devolvem agora o valor. Fica lá preso. O mesmo está a acontecer com a feversave. Já pedi devolução do valor e nãp devolvem. Ambos têm em crédito 38€!!!!!!!!

Encerrada
N. P.
15/12/2025

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Exmo.s Senhores, Fiz uma encomenda no dia 18/09/2025 no site da GINOVA de uns ténis Adidas Samba e paguei o valor de 81,81€, neste seguimento a Ginova enviou me o email da confirmação da encomenda com a referencia acima, entretanto envia me outro e-mail a informar que também funciona como marketplace e que disponibiliza a plataforma para que parceiros possam vender os seus produtos e que neste caso a minha encomenda foi efetuada junto de um dos parceiros, a SMOTH SATURDAY LDA, e deram me o seguinte endereço: geral@smothsarurday.com Já enviei muitos emails inicialmente para saber o motivo da demora, iam me sempre respondendo para ser compreensiva, entretanto informaram que o meu artigo já não havia para escolher outro ao que eu sempre respondi que quero a devolução do meu dinheiro e não quero mais nenhum produto, até á data nem dinheiro nem produto. Solicito a vossa intervenção rápida sobre este problema. Nazaré parrinha

Encerrada
E. T.
04/12/2025

Reclamação formal contra a plataforma Oscar – serviço não prestado e recusa de reembolso integral

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a plataforma Oscar, devido à forma negligente e abusiva como foi tratado um serviço que contratei através da mesma. Contratei, por intermédio da plataforma, um serviço para reparação de um estore no meu apartamento, tendo inclusive pago um valor adicional por se tratar de um serviço urgente. No entanto, o profissional atribuído nunca entrou em contacto comigo, nem compareceu no local para a realização do serviço. Tentei estabelecer contacto várias vezes, sem qualquer resposta. Após esta situação, entrei em contacto com o suporte da plataforma Oscar, tendo-me sido pedido que aguardasse até ao dia 30 de novembro de 2025 para uma resolução. Essa data já passou e não foi tomada qualquer medida, nem me foi apresentada uma solução ou justificação. Voltei a contactar o suporte e foi-me transmitido, através do chat, por uma agente da própria plataforma, que deveria cancelar o serviço para que fosse então feito o reembolso na totalidade, mesmo sendo aplicada uma taxa de cancelamento de 100%. Seguindo essa indicação — que partiu da própria plataforma — procedi ao cancelamento do serviço. No entanto, posteriormente fui informado de que não me seria devolvido o valor total, incluindo a taxa cobrada por ter sido eu a cancelar, alegando que a responsabilidade do cancelamento foi minha, apesar de não me terem dado qualquer alternativa viável e de ter sido a própria agente a indicar esse procedimento. Considero esta atitude completamente abusiva e de má-fé, uma vez que: O serviço não foi prestado em momento algum; O atraso e a falta de contacto não foram da minha responsabilidade; Segui exatamente as instruções dadas por uma colaboradora da plataforma; Fui induzido em erro quanto ao procedimento a seguir e às suas consequências. Esta situação causou-me elevados transtornos, perda de tempo e um prejuízo financeiro direto, para além de continuar com o problema do estore por resolver. Informo ainda que, dada a total falta de profissionalismo do prestador e da plataforma, não autorizo de forma alguma que este serviço venha a ser realizado por qualquer parceiro indicado pela Oscar no meu apartamento. Desta forma, exijo a devolução imediata e integral de todos os valores pagos, incluindo o valor adicional por serviço urgente e qualquer taxa aplicada indevidamente no cancelamento de um serviço que nunca chegou a ser prestado. Caso esta situação não seja resolvida com urgência, solicito a intervenção das entidades competentes para a devida averiguação desta prática e a restituição do valor que me é legalmente devido.

Encerrada
M. R.
03/12/2025

Cobrança indevida após cancelamento confirmado – Fitness Up Carcavelos

Tinha inscrição no Fitness Up de Carcavelos e, ao longo do tempo, apresentei várias queixas relativamente às más condições do clube, sem nunca ter obtido qualquer resposta. Decidi então proceder ao cancelamento da inscrição. Contactei a linha de apoio para obter ajuda e fui muito mal atendida. Após muita insistência por telefone e email, informaram-me que teria de me deslocar presencialmente ao clube para formalizar o cancelamento e pagar uma taxa de 50€, o que considero completamente injustificado, mas acabei por aceitar para resolver a situação. Fui ainda informada de que teria de cancelar até 10 dias antes da data do novo débito, que ocorreria no dia 14. Falei com um colaborador no dia 4, que me confirmou que teria de ir nesse próprio dia ao clube, ficando assim dentro do prazo previsto, para não me ser debitada a mensalidade seguinte. Assim fiz: desloquei-me pessoalmente ao clube dentro do prazo que me foi indicado pelo colaborador, nesse mesmo dia, paguei a mensalidade do período em que estava e a taxa de cancelamento. A situação ficou confirmada no próprio clube como totalmente regularizada e encerrada. No entanto, desde então, continuo a receber mensagens a indicar que não conseguiram efetuar débitos e já fui inclusivamente contactada por telefone para cobrança. Esta situação é completamente inaceitável e insultuosa, uma vez que o cancelamento foi feito presencialmente e todos os valores exigidos foram pagos na hora, pessoalmente. Importa ainda ressaltar que estas inscrições são feitas por telefone, com um marketing agressivo, e em momento algum me foi entregue qualquer contrato, nem me foram explicadas as condições do mesmo, nem nunca fui informada da existência de qualquer fidelização que justificasse a cobrança destes 50€. Esta informação só surgiu no momento do cancelamento, o que considero uma atuação de má-fé. Os clientes não podem ser levados a aceitar encargos e penalizações sem terem sido previamente informados de forma clara, transparente e por escrito. Esta prática é totalmente inaceitável. Exijo que parem imediatamente com estas comunicações indevidas e que regularizem internamente a minha situação. Não existe qualquer valor em dívida, o processo foi feito presencialmente no clube e foi pago tudo o que foi exigido, ainda que sob discordância, apenas para resolver a situação e me desvincular definitivamente deste ginásio. Esta atuação demonstra uma enorme falta de profissionalismo, transparência e seriedade por parte desta empresa. Aguardo resolução urgente do problema.

Encerrada
T. B.
29/11/2025

Artigo não recebido

Adquiri um artigo na página do Instagram Danielafilipa Concept Store no dia 20 de outubro e á data de hoje 29 de Novembro nunca recebi.

Encerrada
J. M.
25/11/2025

3 reagendamento de entrega, montagem e desmontagem de um sofa

Boa tarde, venho por este meio reclamar da desmontagem, entrega e montagem de uma troca de um sofá. Devido ao sofá adquirido no ikea em poucos meses ter ficado ""danificado", ou seja, com o nosso peso o sofa "afundava de imediato" numa dos lados do sofa. Deste modo, falamos com a empresa que aceitou a troca do sofa pelo mesmo artigo, vindo desmontar o sofá velho e entregar e montar o o novo. Foram 3 vezes que algo correu mal e me reagendaram todo este processo. Dia 14/10 vieram a minha casa desmontar o sofa e após o verem referiram que a carrinha que traziam era pequena. Deste modo, reagendaram para dia 3/11. No dia 3/11 ligaram para informar que tinham a entrega, referi que ainda não tinham vindo desmontar o velho e quando me voltaram a ligar disseram que tinham de reagendar porque não tinham equipa de desmontagem marcada para esse dia. Reagendaram para dia 18/11 e aconteceu exatamente a mesma situação que dia 3/11. Reagendaram para dia 22/11 e aconteceu extamente a mesma situação de dia 3 e 18/11. Remarcando assim todo o processo para dia 26/11. Venho por este meio reclamar dado os constrangimentos pessoais que esta situação já me causou e as horas que já passei ao telefone com o ikea por todas as vezes que isto aconteceu. Solicito um reembolso ou outra solução do que o reagendamento para dia 26 para voltar acontecer a mesma situação. Agradeço resposta

Encerrada
B. B.
20/11/2025

Encomenda não recebida

Comprei um eletrodoméstico da Cecotec que nunca chegou, custou-me mais de 400 euros e, quando tentei contactar o suporte, disseram que não podiam reembolsar-me, transferir a minha chamada para um nível superior ou dar-me o contacto do departamento financeiro. Simplesmente deram-me o contacto do suporte e disseram-me para aguardar. Tenho duas panelas, uma esfregona, uma máquina de café e uma máquina de fazer pão, todas da Cecotec. Esta foi a primeira vez que uma entrega não foi efetuada, mas o suporte foi péssimo e o facto de me terem simplesmente ignorado e não me terem colocado em contacto com alguém que pudesse reembolsar-me ou, pelo menos, combinar uma data para a entrega. Disseram apenas que havia um problema com o centro de distribuição... e quem é que ignoram? O cliente...

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.