bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

D. C.
04/08/2025

Encomenda não recebida

Em 7 de julho de 2025, fiz uma encomenda (casaco de ganga com strass e bolsos frontais) na loja online El Corte Inglés (encomenda n.º 2518889006385) e paguei 70 euros através do MBway. A 14 de julho, apareceu uma informação na minha conta pessoal a indicar que a encomenda tinha sido entregue, mas eu não a recebi. Depois disso, entre 16 e 31 de julho, liguei para o serviço de apoio ao cliente sete vezes. Todas as conversas começavam e terminavam da mesma forma. Prometeram-me que, dentro de 24 a 48 horas, iriam resolver o problema e devolver o dinheiro. Mas isso ainda não aconteceu. Escrevi uma reclamação (Reclamação ROR00000000045331489), mas ninguém entrou em contacto comigo. Liguei mais algumas vezes, mas não conseguiram devolver o dinheiro e falaram da mesma forma que antes. Prometem verificar tudo, analisar e depois resolver tudo. Isso é revoltante, pois a minha situação é muito simples e não requer tanto tempo para verificação e análise.

Encerrada
C. M.
14/07/2025

Ensino e Formação

Assunto: Pedido de Reembolso de Formação Não Realizada Exmos. Senhores, No dia 04/10/2024, inscrevi-me e paguei uma formação intitulada “Depilação a Laser”, promovida pela empresa IPLNT – Instituto Português de Línguas e Novas Tecnologias, no valor de 250 €. O serviço foi adquirido com base nas condições explicadas pelo comercial Sr. Gabriel Silva, que me informou que a turma estava quase completa e que a formação teria início até ao final de dezembro de 2024. No entanto, com o passar do tempo e após vários contactos, fui informada pelo mesmo que a escola me contactaria no início de janeiro de 2025, o que nunca aconteceu. Ao contactar diretamente a escola, informaram não saber qualquer informação sobre a formação. Mais tarde, consegui finalmente falar com o Sr. José Maia, responsável da entidade, que me solicitou o envio de um email a requerer o reembolso, uma vez que a formação não iria realizar-se. Enviei o email em 17/06/2025, mas até à data não obtive qualquer resposta. Voltei a contactar a empresa várias vezes, sem sucesso. Apresentei também uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico em 07/07/2025, à qual não recebi qualquer resposta. Face a este incumprimento contratual, solicito o apoio da DECO para a obtenção do reembolso integral do valor pago e para que a entidade em causa seja responsabilizada pelos prejuízos causados. Dados da entidade reclamada: Nome: IPLNT – Instituto Português de Línguas e Novas Tecnologias – Porto Endereço: Rua do Campo Alegre, nº 464, 4150-170 Porto NIF: [não disponível] Contactos conhecidos: Tel.: 913 444 744 Tel. geral: 808 100 077

Resolvida
E. G.
12/07/2025

Conforama nao repara sofa com seguro

Ola boa tarde comprei um sofa no conforama no qual me diseram para fazer seguro que no caso cobria estrados no sofa foi comprado em abril de 2023 e tem seguro ate abril de 2029 tentei acionar o seguro qual me foi recusado disem que so posso a partir de abril de 2026 .na apólice dis que ta valido do dia17-04-2023 ate 17-04-2029. O que posso fazer ?

Encerrada
C. P.
01/07/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Venho pedir a vossa ajuda no sentido de resolver uma situação com a Leroy Merlin. Fiz a encomenda de uma piscina a 18/06/25, efetuei o pagamento e até hoje ainda não foi entregue. Andam de dia para dia a dizer que entregam, que tiveram um problema entre a empresa e a transportadora e não resolvem nada. Não temos culpa desse problema, resolvam entre eles mas entreguem-nos a nossa encomenda. Cada vez que ligamos dizem que vão abrir uma reclamação e depois nada. Já enviei email e nem resposta obtive. Encomenda n°25169L49906. Fatura n°20250349901/003453. Cumprimentos.

Encerrada
R. V.
13/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, De acordo com o documento anexo apenas os auscultadores foram entregues. A TV OLED não foi entregue e não sei quando será. Os serviços (apoio ao cliente) da Castro Eletrónica não respondem e não resolvem o problema. Cumprimentos. Rogério Velho

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.