Reclamações públicas

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J. F.
06/11/2024

Devolução não aceite

Exmos. Senhores, Não foi aceite a devolução de um artigo, o qual expliquei que não foi usado, continua com etiqueta, simplesmente não me serve (fica largo) A empresa não criou a etiqueta de devolução manual e diz que o prazo são apenas 14 dias para devolver. Esta informação não me foi transmitida e já fiz várias encomendas com a ASOS. Cumprimentos.

Resolvida
R. F.
25/09/2023

Encomenda devolvida não reembolsada

Boa noite, Fiz a devolução de 2 encomendas da asos. Uma já está resolvida. A outra ainda não procederam à devolução. Tal como costumo fazer anteriormente, segui todos os passos da devolução, fechei a encomenda e entreguei no ponto de recolha selecionado. No ato da entrega da encomenda devolvida, dão-nos um papel pra seguir a encomenda, ao qual consto que já foi devolvida à entidade (ASOS) e ainda não obtive reembolso da última encomenda nem o e-mail de confirmação a dizer que irão proceder ao respetiva devolução. Já se passaram 3 semanas, sendo que a data estimada para a devolução são 2 semanas. Estou a recorrer novamente à deco porque resultou com a última devolução, tendo em conta que é impossível contactar a entidade em questão.

Encerrada
R. F.
19/09/2023

Reembolso encomenda devolvida

Boa noite, Fiz a devolução de 2 encomendas da asos. Tal como costumo fazer anteriormente, segui todos os passos da devolução, fechei a encomenda e entreguei no ponto de recolha selecionado. No ato da entrega da encomenda devolvida, dão-nos um papel pra seguir a encomenda, ao qual consto que já foi devolvida à entidade (ASOS) e ainda não obtive reembolso de ambas encomendas nem o e-mail de confirmação a dizer que irão proceder ao respetivo reembolso. Já se passaram 3 semanas, sendo que a data estimada para a devolução são 2 semanas. Nunca me aconteceu. Já tentei contactar por o chat on-line assim como o e-mail mas é impossível. Não estou a ver outras alternativas.

Resolvida
P. H.
01/08/2023

Não consigo proceder â devolução do produto no site da Asos

Venho por este meio meio informar que não consigo fazer uma devolução. Fiz uma compra no site asos, mas as sandálias não me servem. Como tal, queria devolvê-las. Na aplicação da asos diz como proceder à devolução, no entanto, na parte final do processo é suposto recebe um qr code por email, que na verdade eles não enviam. Não sei o que fazer para proceder à devolução, visto que nem o site tem apoio ao cliente. Atenciosamente,Patricia Hora

Encerrada
M. N.
26/10/2021

Cobrança de 116,85€ por diagnóstico de avaria de caldeira Vulcano

Contactei a 25 Outubro pelo contacto telefónico 213553570 a empresa ass24h através do contacto no site https://ass24h.com/Quando telefonei informaram-me que a deslocação teria o custo de 45€. Nada me disseram de outros custos. Qual é o meu espanto quando o técnico só pelo diagnóstico, me cobra 116,85€! Se informassem os consumidores deste valor com toda a certeza que teria contactado outra empresa! A isto se chama extorquir. A minha vontade foi dizer categoriamente que não pagava! Mais de 116€ por um diagnóstico, quando um novo custa 300€. Estou para ver o valor que me vão apresentadar da reparação. Mas de futuro devem claramente indicar o preço logo ao telefone uma vez que empresas concorrentes nada cobram ou cobram somente 35€ pela deslocação e diagnóstico!

Encerrada
J. B.
24/07/2021

Reembolso

Venho comunicar a devolução de encomenda á ASOS no valor de 109€, devolução devidamente autorizada por esta empresa e efetuada a 14/06/2021 e confirmada pela transportadora a sua entrega.O reembolso não foi executado, todas as tentativas de entrar em contacto com esta empresa, são reencaminhados para a sua página oficial e esta sem opção de contactos. Arrisco-me a afirmar que está montada uma teia, de forma a que os clientes da ASOS desistam do seu direito a reembolso. CumptsJoão BentoGood afternoon,I have information from the carrier Vastexpresso, which delivered the return of my order Order No.: 625699094, to Celeritas to deliver to ASOS.I want to know what is happening with this return made at an official Celeritas post in Marinha Grande in Portugal, on 06.14.2021, as per the justifications attached, as well as a refund of the product value of 109.00 euros.Thank you for the respective refund of this amount.Regards,João BentoDe: Vasp Expresso [vaspexpresso@vasp.pt] Enviada: 5 de julho de 2021 11:05Para: Alberto Bento [alberto.bento@hotmail.com]Assunto: RE: ASOS/Devolução de encomenda 9040000016030Bom diaA sua encomenda encontra-se devolvida a Asos Ou seja a mesma saiu das nossas instalações pela transportadora Celeritas para entrega na Asos. Assim sendo o processo da nossa parte encontra-se encerrado Com os melhores cumprimentos. Vera SantosServiço de Apoio ao ClienteTel: 210735932 MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca2739-511 Agualva Cacémwww.vaspexpresso.pthttps://www.linkedin.com/company/vaspexpresso/De: Alberto Bento [alberto.bento@hotmail.com] Enviada: Sunday, July 4, 2021 9:30 PMPara: Vasp Expresso [vaspexpresso@vasp.pt]Assunto: ASOS/Devolução de encomenda 9040000016030 AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail provém de uma entidade externa tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico.Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.EXmºs Senhores,Pretendo informações acerca da devolução desta encomenda• Onde se encontra• Foi entregue• Porque não existe informação após o dia 18/06Melhores cumprimentos,João BentoDe: Alberto Bento Enviada: 5 de julho de 2021 10:20Para: ASOS Returns [donotreply@asos.com]Assunto: RE: Here’s your ASOS Return Barcode/QR CodeGood MorningI returned this product and I do not get any information from Vaspexpresso/Celeritas about the delivery, so please analyze this situation and proceed with the refund of the amount paid.Regards,João Bento De: ASOS Returns [orders@asos.com] Enviada: 11 de junho de 2021 23:11Para: João Bento [alberto.bento@hotmail.com]Assunto: Here’s your ASOS Return Barcode/QR CodeHi João, use the new barcode/QR code below for super-easy returns. HERE’S YOUR RETURN BARCODE/QR CODE Hi João, use the new barcode/QR code below for super-easy returns. Return No.: 28L424E3CTGSDA Return created date: 11 Jun, 2021 Tracking no.: 006085670 Return created Return sent Return processed YOUR BARCODE/QR CODE No need for a label or printer. Just show this barcode/QR code at your preferred drop-off point and they’ll do the rest. SELECTED DROP-OFF CARRIER: Celeritas You can drop your returns parcel off at any of your chosen carrier’s drop-off locations. Easy! WHAT’S NEXT? Head to any Celeritas drop-off point and simply show the barcode/QR code. Celeritas will print the label and attach it to your parcel. Just remember to ask for a proof of return receipt. After you drop off your items, we’ll aim to process your return within 14 days. We’ll keep you updated via email. 1 ITEM TO RETURN ORDER NO: 625699094 Polo Ralph Lauren Monaco player logo side taping swim shorts in navy/white €109.00 Navy / W34 / Qty 1 RETURN REASON: Doesn't suit me RETURN INFORMATION Check out our returns policy for more info. Thanks, The ASOS team ANY QUESTIONS? For everything else you want to know… Returns & Refunds Customer Care Find inspiration Access your account This inbox is not attended so please don’t reply to this email. This is a service email. You will receive these no matter what your marketing communication preferences are.

Encerrada
M. C.
20/06/2021

Devolução

Venho por este meio meio informar que não consigo fazer uma devolução. Fiz uma compra no site asos, mas os vestidos não me servem. Como tal, queria devolvê-los. Na aplicação da asos diz como proceder à devolução, no entanto, na parte final do processo é suposto recebe um qr code por email, que na verdade eles não enviam. Não sei o que fazer para proceder à devolução, visto que nem o site tem apoio ao cliente.Atenciosamente,Marta Costa

Encerrada
S. A.
03/01/2021

Problema com reembolso após devolução produto

No dia 31.07.2020 comprei, e paguei, o ASOS DESIGN plunge tuck wrap midi dress in rose dust por 22,05€.No dia 4.08.2020, recebi, na morada indicada, o produto.No dia 13.08.2020, devolvi, conforme as instruções constantes do site da ASOS, a encomenda supra referida.No dia 7.08.2020, a ASOS confirmou a recepãoç da deãvoo luçdo bem, através do e-amail: Hello,We’re getting in touch about your returned items from 525398202.We haven’t been able to process a refund for the items you returned as there is no valid card on your account.We’re sorry about this and understand this isn’t the news you’ve been hoping for.So we can process a refund for your returned items, please add a valid card onto your account and reply to this email directly letting us know this has been done.If you have any further questions, please get in touch so that we can help you straight away.Best wishes,ASOS Customer Care No dia 12.09.2020 eu respondi ao email de 7.08.2020 a indicar os dados solicitados e a solicitar o reembolso do dinheiro para essa conta bancária.Uma vez que não recebi o reembolso, reiterei a solicitação para reembolso, por escrito, via e-mail, nas datas: 29.09.2020 1.12.2020.Até ao dia de hoje, mais de 70 dias após devolver o produto, continuo sem receber o valor que paguei.Solicito o acompanhamento de V. Exas. quanto à resolução desta reclamação, sendo certo que a retenção da ASOS, do valor liquidado pelo produto, após devolução, configura uma conduta abusiva.

Encerrada
S. C.
08/07/2020

Ausência de Resposta e de devolução do dinheiro

Venho por este meio fazer uma reclamação da empresa ASOS.Fiz a devolução duma encomenda na totalidade (umas leggins de 45 euros e um top de 30 euros, ambos da Nike, o que dava um valor total de 75 euros a devolverem-me), cujo o nº de ordem é 491594110, e a devolução nº 27K8G6G3ANXUEC. Foi expedido a 7-5-2020 via CTT com nº de acompanhamento FA244126169PT. Foi entregue a 11-5-2020 ao Centro de Tratamento Lisboa (MARL) - FERNANDA.ANDREIA. Responderam a 28-5-2020 a dar indicação que iam proceder à devolução de 30 euros. Contestei o valor, visto ter enviado ambos os produtos na mesma embalagem (exatamente como eles me enviaram a mim). Ninguém responde, ninguém dá tratamento. A única e última resposta que tive da ASOS foi a 3-6-2020 apenas fazendo uma pergunta à qual já tinha respondido (se eu tinha enviado os 2 produtos juntos, no qual confirmei). Até agora não obtive mais respostas nem devolução do dinheiro em falta, 45 euros. Já enviei vários e-mail até ao dia de hoje, 8-7-2020 e nada.

Resolvida

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