No dia 31.07.2020 comprei, e paguei, o ASOS DESIGN plunge tuck wrap midi dress in rose dust por 22,05€.No dia 4.08.2020, recebi, na morada indicada, o produto.No dia 13.08.2020, devolvi, conforme as instruções constantes do site da ASOS, a encomenda supra referida.No dia 7.08.2020, a ASOS confirmou a recepãoç da deãvoo luçdo bem, através do e-amail: Hello,We’re getting in touch about your returned items from 525398202.We haven’t been able to process a refund for the items you returned as there is no valid card on your account.We’re sorry about this and understand this isn’t the news you’ve been hoping for.So we can process a refund for your returned items, please add a valid card onto your account and reply to this email directly letting us know this has been done.If you have any further questions, please get in touch so that we can help you straight away.Best wishes,ASOS Customer Care No dia 12.09.2020 eu respondi ao email de 7.08.2020 a indicar os dados solicitados e a solicitar o reembolso do dinheiro para essa conta bancária.Uma vez que não recebi o reembolso, reiterei a solicitação para reembolso, por escrito, via e-mail, nas datas: 29.09.2020 1.12.2020.Até ao dia de hoje, mais de 70 dias após devolver o produto, continuo sem receber o valor que paguei.Solicito o acompanhamento de V. Exas. quanto à resolução desta reclamação, sendo certo que a retenção da ASOS, do valor liquidado pelo produto, após devolução, configura uma conduta abusiva.