Venho por este meio fazer uma reclamação da empresa ASOS.Fiz a devolução duma encomenda na totalidade (umas leggins de 45 euros e um top de 30 euros, ambos da Nike, o que dava um valor total de 75 euros a devolverem-me), cujo o nº de ordem é 491594110, e a devolução nº 27K8G6G3ANXUEC. Foi expedido a 7-5-2020 via CTT com nº de acompanhamento FA244126169PT. Foi entregue a 11-5-2020 ao Centro de Tratamento Lisboa (MARL) - FERNANDA.ANDREIA. Responderam a 28-5-2020 a dar indicação que iam proceder à devolução de 30 euros. Contestei o valor, visto ter enviado ambos os produtos na mesma embalagem (exatamente como eles me enviaram a mim). Ninguém responde, ninguém dá tratamento. A única e última resposta que tive da ASOS foi a 3-6-2020 apenas fazendo uma pergunta à qual já tinha respondido (se eu tinha enviado os 2 produtos juntos, no qual confirmei). Até agora não obtive mais respostas nem devolução do dinheiro em falta, 45 euros. Já enviei vários e-mail até ao dia de hoje, 8-7-2020 e nada.