Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Compra online
Efetuei a compra e respetivo pagamento, entretanto nem entrega nem devolução e não obtenho resposta a emails.Compra a Vana Outlet. Agradeço a devolução do valor pago 45,80€
Problema com entrega de uns tenis
Fiz uma encomenda no site de uns ténis onde me foi dito que seriam entregues em 15 dias úteis fiz o pagamento e até a data nada chegou, respondem aos mails informando que estão atrasados, mas desde a semana passada não respondem e o site não abre. A encomenda foi realizada no dia 22/06/2023.
Encomenda não entregue
No dia 29 de Junho efetuei uma encomenda no site https://vanaoutlett.pt/pt-eu de umas sapatilhas New Balance XC-72 White | Black tamanho 36 com o valor de 43,90€ mais 3,90€ de transporte. Efetuei o pagamento com os dados que me enviaram e recebi um email a confirmar a encomenda.Aguardei cerca de 3 semanas mas a encomenda nunca mais chegou, e por isso enviei um email para a vana outlet a pedir justificações. A Sra. Eliana Martins respondeu-me que a encomenda poderia demorar cerca de 15 dias uteis umas vez que os armazéns deles se localizavam foram de Portugal. Aguardar mais uns dias mas a encomenda nunca chegou. Voltei a enviar email mas agora sem resposta.Assim efetuei uma encomenda, paguei por ela e nunca recebi o que encomendei.
Compra efetuada e não recebida
No passado dia 3 de agosto fiz uma compra no site Vana outlet que me pareceu fidedigno de duas sapatilhas mais cobrança de portes no valor de 87,70€. O site confirmou a encomenda e o dinheiro saiu efetivamente da conta no entanto nunca fui informada do despacho da encomenda e o site da mesma encontrar se agora em baixo! Reclamo assim para reembolso do dinheiro !
burla
Boa tardeFiz uma compra de uns tenis num site online e fui burladavanaoutlet.comfiz pagamento por MBWAY no valor de 41.89nome do vendedorhelder teixeira
Não recebi a encomenda
Fiz uma encomenda num site de uns ténis onde me foi dito que seriam entregues em 15 dias úteis fiz o pagamento em mbway e até a data nada nem sequer respondem aos mails.Nem consigo entrar no site acho que se trata dum site fraudulento mas tenho comprovativos da compra.
Não recebi a encomenda
Venho por este meio solicitar o reembolso do dinheiro ao qual fiz na Vana Outlet.Comprei um produto( sapatilhas) de valor aproximadamente 47€( já com portes de envio incluídos) e ainda não recebi nada.Tentei entrar na página que me daria acesso a ver a localização da minha encomenda e deixou de funcionar o site.Mandei email ao qual me disseram que demoraria 10/15 dias com um nome de tal Eliana.Já vi várias queixas desta página de vendas, e penso que seja uma frauda.Não irei receber a minha encomenda e muito menos o dinheiro.Peço ajuda para ter o meu dinheiro de volta!!!
Burla
Boa tarde. Fiz uma encomenda de umas sapatilhas no site Vana Outlet (marca Veja com símbolo dourado) a 7/08. Procedi ao pagamento através de MB. Saiu imediatamente da conta para a conta de um tal Hélder Teixeira, que supostamente é de Felgueiras. No entanto não recebi nenhum mail a comprovar a encomenda. Achei estranho. Esperei até hoje. Entretanto entrei em contacto para o mail da página e não obtive resposta. Escrevi no Messager do site e aparece q está indisponível. Creio ter sido vítima de burla. Gostaria de ter o dinheiro de volta mas no caso de não ser possível que ao menos que a denúncia sirva para acabar com este esquema para não haver mais pessoas a cair. Obrigado
Suspeita de fraude/ bens falsificados
Pelo site vanaoutlett.pt fiz encomenda de ténis, valor pago 45,80€ dia 01.08.23. Suspeito ser fraude. Pois tentei contactar para saber estado da encomenda, nunca atendem e, verifiquei posteriormente, alguns comentários nas redes sociais, como, “burla” ou “fraude”. Enviei e-mail pedindo cancelamento da encomenda uma vez que, não há informação de expedição. Pedi devolução do valor pago por MBway.
Encomenda não foi enviada
Encomenda e pagamento feitos no dia 21 de junho não foi enviada nem fazem devolução do dinheiro.Deixaram de responder aos e-mails
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação